Gravidez

Esposa de ator famoso perde bebê aos 4 meses de gestação e faz desabafo

A criança seria o quinto filho do casal

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela estava esperando por um menino (Foto: reprodução / Instagram)

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, desabafou pelo Instagram ontem, 12 de novembro, que havia sofrido um aborto espontâneo aos quatro meses de gravidez. Essa seria a sexta gestação dela e a segunda perda. Há algumas semanas, Hilaria tinha contado que estava esperando por um menino.

Em um vídeo, ela disse que descobriu a notícia depois que realizou alguns exames pré-natais: “Estamos muito tristes em compartilhar que soubemos que nosso bebê morreu aos quatro meses. Embora não estejamos bem, nós ficaremos. Somos muito sortudos com nossos outros quatro bebês saudáveis – e nunca deixamos de lembrar disso. Estou completamente devastada. Não esperava por isso quando fui fazer o ultrassom hoje. Não sei mais o que dizer, continuo em choque”, desabafou.

O casal está junto há 7 anos (Foto: reprodução / Instagram)

O primeiro aborto aconteceu em abril desse ano, e Hilaria e Alec Baldwin estão casados há sete anos. Eles também são pais de Carmem, de seis anos, Rafael, de quatro, Leonardo, de três e Romeo de um. O ator tem uma filha do antigo casamento com Kim Basinger, Ireland Baldwin, de 23 anos.

Em mais uma publicação, feita na noite de ontem, ela contou que precisou passar por uma cirurgia e agradeceu todo apoio à família e aos seguidores: “Olhos inchados por causa do choro, grogue por causa da anestesia, cólica pela cirurgia … mas eu consegui e quero que você saiba que estou bem fisicamente. Sou grato pela minha família, amigos, médicos e enfermeiros e todos vocês que seguraram minha mão durante este momento difícil. Você não tem ideia do quanto isso significa para mim. Um pé na frente do outro … agora começo a jornada de cura”, concluiu.

Leia também:

Romana Novais relembra aborto espontâneo e fala sobre como afetou o casal

Noiva de Lucas Lucco faz desabafo sobre o aborto espontâneo depois de ter alta médica

Laura Neiva abre o coração sobre o aborto espontâneo que a mãe sofreu