Esposa de Cristiano Ronaldo anuncia perda de um dos filhos gêmeos

Cristiano Ronaldo publicou uma nota esclarecendo a perda do bebê, Georgina Rodríguez estava esperando gêmeos

Resumo da Notícia

  • Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estavam esperando gêmeos
  • O jogador anunciou nas redes sociais a perda do bebê
  • O casal é pai de 4 filhos

A esposa do jogador Cristiano Ronaldo perdeu o bebê, o casal estava esperando gêmeos, e anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira o falecimento do bebê. Por meio de nota publicada no perfil do Instagram, o jogador contou que ele e a esposa estão devastados com a notícia.

-Publicidade-
Cristiano Ronaldo e esposa perderam o bebê
Cristiano Ronaldo e esposa perderam o bebê (Foto: Reprodução/Instagram @cristiano)

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”, escreveu Cristiano na publicação.

Chá Revelação

Cristiano Ronaldo publicou um vídeo no perfil do Instagram, em dezembro do ano passado, onde revelava qual será o sexo dos filhos gêmeos que está esperando. Junto com o perfil da esposa, Georgina, o jogador escreveu na legenda: “Onde a vida começa e o amor nunca acaba. #abençoado”.

Para a surpresa de todos o casal está esperando um menino e uma menina, os filhos que estouraram os dois balões ficaram felizes, pois para aqueles que esperam uma menina terão, e aqueles que esperam menino também terão, todos saíram felizes.