Gravidez

Esposa de ex-BBB Rodrigão posta foto pós-parto e faz alerta às mães: “Não se enganem com as redes sociais”

Thaïs é mãe de três meninas

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Família reunida! (Foto: Reprodução / Instagram)

A pressão estética é algo muito presente na vida das mulheres e causa muita gestação, principalmente durante a gravidez ou no pós-parto. As mudanças no corpo são normais e não deveriam ser vistas como surpresa, mas infelizmente a sociedade atual pauta os padrões em corpos que não existem.

Grande parte das blogueiras e famosas tentam mostrar cada vez mais que não tem problema em estar fora do peso, ter celulites, estrias, etc. até porque: esse é o normal do nosso corpo! Um exemplo disso é a Thaïs Machado, esposa do ex-BBB Rodrigão e mãe de três filhos.

A influencer usou seu perfil no Instagram para levantar o debate e mostrar como estava seu corpo depois do parto da Helana, a filha mais nova e claro que há diferença das fotos que posta hoje em dia!

Sinceridade é tudo! (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, ela escreveu “Ontem eu recebi um direct e por isso resolvi postar essas fotos. Minha seguidora está desolada porque já tinha 30 e poucos dias pós parto e ela ainda está com barriga. Mandou uma foto recente minha e perguntou o que poderia fazer: mandei essas fotos para ela e falei: essa sou eu, com quase 30 dias pós parto”, explicou.

“Meninas que acabaram de ter neném e ficam se comparando com mulheres do Instagram: PAREM! . Parem agora, parem porque vocês irão se frustrar, entrar em depressão e se sentirem péssimas. Eu, Thaïs, voltei meu corpo naturalmente, sem dieta (mas cuidando da alimentação) e sem exercícios físicos. Não sei qual foi a mandinga que fiz para conseguir, porque foi o único pós parto que voltei sem esforços”, alertou as seguidoras.

Além disso, relembrou como foi os processos nas outras gestações “O meu corpo, pós Giovanna demorou, o meu corpo pós Valentina demorou mais de um ano e meio e só voltou após MUITO esforço. Cada mamãe no seu tempo, cada corpo é único, cada organismo diferente . Você demorou 9 meses para engordar etc, porque seu corpo deveria voltar em 30 dias? As contas não batem!”

Pós parto não é momento de preocupar com corpo, esqueça isso. Se preocupe com seu filho, com o seu sono, com a sua saúde. A comparação é o ladrão da felicidade! Não se engane com rede social, não sofra com isso, por favor. É muito ps e mãe perfeita nesse meio”, finalizou.

Leia também:

Ex-BBB Fernando Justin é acusado de largar os filhos gêmeos

Fernando Medeiros, ex-BBB, dá dica para futuros pais: “Não pode demorar para cair a ficha” 

Conheça a rotina da ex-BBB Aline Gotschalg, mãe de Lucca