Esposa de Mano Walter fala sobre nova gravidez e anima seguidores: “Já fez mais um bebê?”

Débora Silva postou um vídeo com o filho do casal, José Walter, de 4 meses, e aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs

Resumo da Notícia

  • Débora Silva publicou um vídeo com o filho no chuveiro e falou sobre o momento com o bebê
  • Ela também surpreendeu ao contar em suas redes sociais se está grávida ou não
  • Mano Walter já relatou em diversas ocasiões que quer ter quatro filhos e já está na expectativa para o próximo bebê

A esposa do cantor Mano Walter, a digital influencer Débora Silva, encantou ao aparecer com o filho do casal, José Walter, de 4 meses, nos braços.

-Publicidade-
A família brincou sobre a aparência do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @deborarsilvaa)

Ela publicou um vídeo com o filho no chuveiro e falou sobre o momento com o bebê: “Como eu amo esse nosso momento! José sempre toma banho de chuveiro antes de dormir, e como vocês podem ver ele ama! Aí na casa de vocês é assim também?”.

Débora Silva também surpreendeu ao contar em suas redes sociais se está grávida ou não. Mano Walter já relatou em diversas ocasiões que quer ter quatro filhos e já está na expectativa para o próximo bebê.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Uma internauta então perguntou se Débora está grávida: “Você já fez mais um bebê? Hehehe!”. Ela respondeu que ainda não está grávida de novo. “Hahaha! Recebi inúmeras perguntas como essa! O maridão fala todo dia que quer os 4 filhos! Mas ainda não fizemos nenhum irmãozinho pra José! Tudo no tempo de Deus!”.

(Foto: Reprodução / Instagram /@mano_walter)

Recentemente, em entrevista à QUEM, o cantor falou sobre a possibilidade de aumentar ainda mais a família. “Quero ter muitos filhos”, deseja o músico, que ajudou a projetar sua enorme mansão, com oito quartos, pensando na quantidade de filhos.

Já Débora imagina um número menor. “Gostaria de ter mais um. Seria maravilhoso se viesse gêmeos, porque sou gêmea. Eu adoraria ter gêmeos como a minha mãe. E é muito bom ter um irmão da mesma idade para dividir as coisas”, acredita a modelo.

José nasceu no fim de agosto (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Mãe de primeira viagem

Débora ainda falou sobre os planos em relação ao batizado do filho. “Acredito que vou fazer junto com o aniversário de 1 ano dele! Como minha família toda não mora aqui, fica mais fácil e prático fazer as duas coisas juntas!”.

A influencer também falou sobre a rotina da noite com José. “Ele acorda duas vezes! Tem noites que ele acorda três vezes, mas já acostumei com essa rotina dele e acho até boa!”. Outra internauta questionou Débora sobre a amamentação: “Pretende amamentar até qual idade?”. E ela respondeu: “Não estipulei um prazo! Vou deixar fluir, amo amamentar! Uma conexão maravilhosa entre eu e José!”.

(Foto: Reprodução/ Instagram @deborarsilvaa)

Ela ainda contou que tem uma babá para ajudá-la com o filho. “Eu tenho uma babá, mas isso não significa que eu não cuido do meu filho! Eu amamento, eu dou banho, eu troco as fraldas, eu brinco…isso é cuidar! A babá me ajuda principalmente nos momentos que eu preciso trabalhar/ sair”.