Esposa de Projota conta desejos “psicopatas” durante a gravidez e surpreende seguidores

Ela conversou com os fãs pelo Instagram sobre o que tem sentido

Tamy Contro está no 7º mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @tamycontro)

No último domingo, 8 de dezembro, Tâmara Contro, esposa do rapper Projota, contou quais são os desejos da gravidez e disse que tem vontade de bater no marido. Pelos Stories, no Instagram, ela que está com 7 meses de gestação respondeu perguntas de seguidores.

-Publicidade-

“Estou com uns pensamentos ‘psicopatas’ porque tenho muita vontade de fazer maldade com o Tiago. É engraçado, mas sou controlada. Meu cérebro fala para eu fazer maldade com ele”, contou dando risada. Tamy deu até mesmo um exemplo: “Outro dia ele abriu o armário e deu uma vontade tão grande de pegar a porta e dar uma portada na cabeça dele. Óbvio, eu me controlo, e dá muita vontade, aí eu começo a rir. Ele fala: ‘O que foi?’, e eu: ‘Meu cérebro mandou te dar uma portada”.

Eles estão esperando pela primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @tamycontro)

Ela contou também sobre um episódio que aconteceu durante um dos shows do Projota. No camarim, ele havia deixado um bombom dentro do armário e que a presença dele chegou a incomodar: “Ele encostou em mim e eu salivei de vontade de dar uma cabeçada na cara dele”.

-Publicidade-

Ela ainda perguntou aos fãs se era comum esse tipo de desejo durante a gravidez, e recebeu várias histórias parecidas com a dela. Quem anunciou a gestação foi o próprio Rapper com um post no Instagram: “E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva”.

Leia também:

Serviço realiza os desejos da grávida, até aqueles da madrugada

Luiza Possi conta como descobriu a gravidez e os desejos mais estranhos que já teve

Os desejos do seu filho são diferentes dos seus

-Publicidade-