Esposa de Sorocaba faz ensaio nua no 6º mês de gestação e desabafa: “Não é um mar de rosas”

Biah Rodrigues, que se casou com o cantor no final do ano passado, está esperando pelo primeiro filho do casal e usou as redes sociais para falar sobre maternidade

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues e Sorocaba estão esperando pelo primeiro filho
  • Ela usou as redes sociais para desabafar sobre maternidade
  • A modelo posou nua e exibiu a barriga do sexto mês de gestação
  • O bebê se chamará Theo
Eles são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Biah Rodrigues, que está no sexto mês de gestação, surpreendeu ao fazer um ensaio nua e compartilhar a experiência pelas redes sociais. O bebê, que se chamará Theo, é fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba e já recebeu uma mensagem especial da mãe de primeira viagem.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, a modelo escreveu: “Nada é mais extraordinário do que a dádiva da vida. E poder sentir um serzinho em meu ventre, foi a melhor experiência que já tive. Mas a gestação não é um mar de rosas como muitos falam, não querendo generalizar, claro. Só pude saber agora que estou vivenciando isso. É tudo muito novo. E o parceiro precisa ser muito parceiro, estender a mão e te fazer ir em uma montanha russa de olhos fechados”, começou.

“Porque é uma explosão de hormônios e um mix de sentimentos, que dificulta manter a calma diante das circunstâncias. Mas ninguém precisa ser forte todos os dias, né?! Voêes estão assim também? E pra vencer, é preciso ouvir a voz do coração, mantendo os seus princípios para permanecer firme, mesmo que a vontade seja de fazer as malas e sumir, né?!”, concluiu Biah.

-Publicidade-
Ela está linda! (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Pelos comentários, os seguidores deixaram mensagens para a modelo e também falaram sobre maternidade: “Essa experiência é única, nenhuma outra te transformará tanto. Só Deus pra promover isso. Você está radiante, ainda mais linda”, disse uma. “Faz parte da gestação esses altos e baixos. A irritação que não conseguimos controlar, o nervosismo. Eh uma mistura de tudo. E mais uma coisa, rs… no pós parto fica tudo ainda um pouco mais confuso! Mas depois, com sua benção nos braços e com um dia de cada vez, vai tudo se ajeitando”, concluiu mais uma.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!