Esposa de Sorocaba mostra fotos inéditas do parto e abre o coração sobre momento

A modelo usou as redes sociais para falar sobre o nascimento do primeiro filho, Theo, e fez um desabafo do medo que estava sentindo antes de dar à luz

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues é mãe de primeira viagem
  • A modelo compartilhou fotos inéditas do parto de Theo
  • O bebê nasceu no dia 17 de maio de 2020
  • Ela fez um desabafo sobre o medo que estava sentindo naquele momento
Ela é mãe de primeira viagem de Theo (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguez)

No último domingo, 31 de maio, Biah Rodrigues mostrou fotos inéditas do parto do primeiro filho, fruto do relacionamento com o sertanejo Sorocaba. A modelo e ex-Miss DF é mãe de Theo, que nasceu no dia 17 de maio.

-Publicidade-

Na legenda da sequência de fotos, ela fez um desabafo sobre o momento: “Se eu tive medo? Sim, E ele esteve presente naquela sala de parto todas aquelas horas me atormentando, tentando roubar o meu sonho… Só que eu tinha algo maior que ele, a minha fé“.

Biah fez um desabafo sobre o medo que sentiu antes do parto (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguez)

Nas imagens, é possível ver Biah momentos antes de dar à luz. Pelos comentários, os seguidores elogiaram a força da modelo: “Mulher maravilhosa. Sua força e sim, sua fé estavam no ar daquela sala. Foi incrível!!!! Você é incrível”, escreveu uma. “A mulher é muito mais forte do que todos imaginam! Somos demais”, concluiu outra.

-Publicidade-
Pelas redes sociais, ela disse que a fé foi muito importante neste momento (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguez)
Ela e o cantor Sorocaba se casaram no final do ano passado (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguez)
O casal contou que estava esperando por um menino no dia do casamento (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguez)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.