Esposa de Tenente Bahia comemora gravidez com homenagem ao marido: “Não foi fácil chegar até aqui”

Jessyca é a atual esposa do Tenente e comemorou muito a chegada do primeiro filho do casal. Muitos fãs e amigos da família elogiaram o momento no Instagram

Resumo da Notícia

  • A esposa de Tenente Bahia não ficou de fora e também comemorou a chegada do filho
  • Jessyca ainda aproveitou para homenagear o marido no Instagram
  • Muitos fãs e amigos da família comemoraram a notícia!

Jessyca, esposa de Tenente Bahia, usou o Instagram para comemorar a gravidez do primeiro filho do casal. De quebra, a mãe de primeira viagem ainda aproveitou o espaço para homenagear o marido nesta quinta-feira, 24 de novembro.

-Publicidade-

“Hoje foi dia de ultrassom, pura emoção… uma nova vida e nossa história sendo construída, tijolinho por tijolinho. Olho para trás e vejo Deus na nossa vida, sempre nos moldando para fazer dar certo. Bebê, não foi fácil chegar até aqui, muitos obstáculos mas sempre com a certeza de fazer dar certo, até dar certo. Hoje somos uma família. Linda por sinal. Jesus nos abençoou com a oportunidade de ter uma família juntos e isso sempre será prioridade na minha vida”, começou ela.

Jessyca comemorou a gravidez
Jessyca comemorou a gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jessyca ainda aproveitou o espaço para se declara para Sophia – primogênita de Tenente Bahia. “Sophia, o meu amor por você vai além do que eu possa imaginar, nós já enfrentamos tantas coisas juntas, né? Você nasceu no meu coração, tem sua mamãe estrelinha olhando por nós, você é abençoada minha filha! Eu enfrento dores, obstáculos, eu fujo de alguns valores, mas eu não abro mão de você, de te dar amor, criar você, te dar uma família! Eu te amo demais e você é a filha que eu sempre pedi a Deus. Eu sempre quis uma menina. E Deus me deu você de presente”.

E ainda completa, “Henrique, seja bem vindo meu filho! Quando descobri que você estava na minha barriga eu já sabia que era um menino, afinal eu já tinha minha menina e quando você veio eu só queria um menininho, Deus me abençoou. Que você cresça junto com sua irmã e sejam sempre os melhores amigos. Te ver hoje no ultrassom foi muito emocionante, pulando, não para quieto, uma fofura. Sua família te ama e te aguarda ansiosamente para multiplicar esse amor”.

Nos comentários, os fãs comemoraram a notícia e desejaram muita felicidade para toda a família. “Parabéns!!! Que Deus continue abençoando a família de vcs”, declarou uma internauta, seguida ainda de, “Ahhhhhh meu amor, que felicidade ver você realizando seus sonhos. Deus é muito muito bom, e estou sempre orando e torcendo por você. Que seja mais que lindo e abençoado esse príncipe, e que sua família seja próspera em todas as áreas. Eu tô muito feliz por você, te amo”.