Gravidez

Esposa de Thammy Miranda sai em defesa do marido após polêmica sobre paternidade

Eles estão esperando por um menino

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Andressa saiu em defesa do marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, completou o posicionamento que o marido teve em relação ao questionamento de quem é o pai do filho que eles estão esperando. Ela usou as rede sociais na última segunda-feira, 01 de julho para defender Thammy.

O filho de Grechten já tinha sido vítima de comentários ofensivos em relação a gravidez da esposa. A coach nutricional deixou bem claro que o pai do filho dela é uma pessoa que ela escolheu para dividir a vida, que tem caráter e é uma pessoa iluminada.

“Bom, só para completar o vídeo do meu marido, né, de quem é o pai. O pai do meu filho é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós-gravidez como muitos homens fazem por ai”, disse.

“O pai do meu filho não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido e falam: ‘você pode me mandar dinheiro porque seu filho está precisando de remédio’ e o homem desliga o telefone na cara dessa mulher. Esse não é o pai do meu filho”.

“O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter, pessoa que antes de ser pai do meu filho, é a pessoa que divide a minha vida, que é essa pessoa maravilhosa e iluminada”.

 

O posicionamento de Thammy 

Ele chegou a fazer alguns stories para dizer que os comentários negativos seriam bloqueados, mas parece que as pessoas não entenderam o recado. Por isso, ele decidiu fazer uma série de vídeos e mandou a real:

“Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida.

O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjôo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”

“O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração – porque não sou nenhum milionário – para poder o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito.

Não só pela questão hormonal, mas pelo psicológico. E eu fiz das tripas o coração para que ela fizesse com o melhor médico. Só você, que é mulher e tem o desejo de ser mãe, sabe o quanto é sofrido quando não dá certo uma fertilização”, desabafou.

Descoberta da Gravidez

Na sexta-feira, dia 28 de maio, Thammy publicou a foto acabando de uma vez por todas com a dúvida! Ele afirmou que estava muito animado em poder finalmente revelar o segredo que já estava guardado.

Notícia boa! (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores, que já sabiam sobre a gravidez, brincaram com a situação e disseram que Thammy não tinha sido o primeiro a contar. “Vocês estão um pouco atrasados, o focalizando já deu a notícia em primeira mão”, escreveu um.

“Já sabia desde ontem”, disse outro fazendo refêrencia ao programa apresentado por Léo Dias. Além das brincadeiras, o casal recebeu vários elogios e parabenizações de amigos e de pessoas que acompanham Thammy e Andressa. “Parabéns ao lindo casal, que essa criança traga mais alegria na vida de vcs, pq amor e carinho sabemos que não irá faltar”, falou uma das fãs.

Thammy respondeu esses seguidores e explicou que o casal decidiu esperar três meses por segurança e indicação médica e que não gostou da atitude do Léo Dias ao revelar a informação sem pensar no melhor para o bebê.