Esposa de Tiago Leifert conta porque escolheu nome diferente para a filha

A jornalista ainda abriu o coração ao falar como o apresentador será como pai, além de compartilhar quais ensinamentos quer passar para a menina no futuro

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin e Tiago Leifert estão esperando pela primeira filha
  • A jornalista explicou a escolha do nome
  • Ela ainda contou como Tiago será como pai
  • Antes de descobrir o sexo do bebê, ela acreditava que estava esperando por um menino

Aos seis meses de gravidez, Daiana Garbin, de 38 anos, está esperando por uma menina, fruto do relacionamento com Tiago Leifert. Em uma conversa com a Quem, a jornalista contou sobre a escolha do nome Lua, além de falar como o marido será como pai.

-Publicidade-
Ela está no final do sexto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @garbindaiana)

“Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado a família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai. Só me surgiu desejo de ser mãe porque sei que a Lua vai ser filha dele”, disse se declarando para Tiago.

A jornalista e o apresentador estão juntos há dez anos e casados a oito. Ao abrirem o envelope para descobrir o sexo do bebê, Daiana recebeu uma surpresa, pois achou que estava esperando por um menino! “O mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia”.

-Publicidade-
O casal está junto há 10 anos (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Sobre o nome diferente, Daiana contou que o casal escolheu por causa da paixão de Tiago por astronomia e que nunca pensaram em outras opções, pois estavam certos disso. Atualmente, no final do sexto mês da gravidez, ela explicou que foi tudo tranquilo, mas está sentindo um pouco de dor nas costas por causa da barriga.

Questionada sobre estar pronta para a maternidade, Daiana explicou que não, pois não acredita ter um momento certo para isso. “Não sei se chega o dia que em a gente se sente pronta pra ser mãe. Eu comecei a ter um desejo muito grande desde que minha sobrinha nasceu. A Sofia nasceu e nasceu em mim um amor que eu não conhecia. Aí que comecei a pensar: ‘acho que quero ser mãe, quero viver isso'”.

Sobre a criação da filha, a jornalista falou os principais ensinamentos que quer transmitir para ela: “A primeira coisa e mais importante é que ela entenda – isso é muito importante – que o corpo de uma mulher não é o seu valor, que ela não pode ser definida por isso. Quero ensinar a ser justa, respeitosa, honesta. Quero ensinar o que meus pais me ensinaram: ser batalhadora, lutar pelos sonhos. Me dá medo porque deve ser muito difícil educar um filho. Tenho conversado com amigas com filhos sobre como educam. Talvez esse seja o maior desafio, espero que possa ser uma boa mãe”, concluiu.

-Publicidade-