Esposa de Tiago Leifert mostra barriga de grávida aos 6 meses em foto linda

Daiana Garbin usou o Instagram para mostrar o crescimento da barriga de grávida da primeira filha do casal que se chamará Lua

Resumo da Notícia

  • Daiana está esperando o primeiro filho do casal
  • O nome da bebê será Lua Garbin Leifert
  • A jornalista encantou ao mostrar o crescimento da barriga de grávida
Eles sempre tiveram o sonho de serem pais (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

A esposa do apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin, encantou ao mostrar o crescimento da barriga de grávida. Daiana está esperando o primeiro filho do casal, uma menina. Ela está com 25 semanas de gestação, o que equivale ao sexto mês de gravidez.

A jornalista posou de lado em seu closet e fazendo carinho em sua barriga. E ao mostrar a foto, Daiana disse apenas: “25 semanas”. Recentemente ela contou que o nome da menina que está esperando será bem diferente e muito lindo. O casal escolheu o nome Lua para a bebê.

Daiana é mãe de primeira viagem! (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

A escolha pode ter relação com o nome de Daiana, já que trata-se de uma variação de Diana, a Deus da Lua na mitologia grega. Quando contou o nome da filha, Daiana disse: “24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert”.

Gestação

Daiana falou um pouco sobre sua gravidez durante uma live com o ginecologista obstetra Dr. Mário Henrique Burlacchini. Ela falou sobre como foi sua experiência com alguns dos exames do pré-natal que realizou. O Dr. Mário falou primeiro sobre o ultrassom feito com oito semanas de gestação. “O ultrassom é fundamental hoje na gravidez, a gente imagina que tenha que fazer ultrassom já com oito semanas de gestação, que vai mostrar que ela está grávida, quantos embriões são”, disse o ginecologista. E Daiana então falou de sua experiência: “Já dá para ouvir o coraçãozinho! Foi um dos dias mais emocionante!”.

Depois, o médico também falou sobre o ultrassom morfológico. “O ultrassom morfológico feito entre 11 semanas e 14 semanas, com 12 semanas é a época mais bonita de fazer ultrassom, o feto se movimenta bastante, eu costumo dizer que é o ultrassom mais bonito que tem”, disse o Dr. Mário Henrique. Daiana então falou sobre como foi sua experiência neste exame de ultrassom: “Você sabe que no meu ultrassom morfológico ela tava fazendo assim (mexendo as mãozinhas) com a mão. A gente até tirou foto, eu falei: ‘gente, ela tá abanando para a gente’”.