Está chegando! Nanda Costa e Lan Lahn mostram o quarto das gêmeas: “cenário do maior sonho”

A atriz, Nanda Costa, publicou uma sequência de fotos do quarto das gêmeas, encantando os seguidores

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa e Lan Lahn mostram fotos do quarto das filhas
  • O casal está esperando gêmeas
  • A atriz já está com quase 9 meses de gestação

A atriz, Nanda Costa e Lan Lahn sempre usam as redes sociais para compartilhar com os fãs o processo da gestação das gêmeas que estão por vir. E dessa vez, não foi diferente! Nesta última quinta-feira (14), a artista publicou uma sequência de fotos encantadora da decoração do quarto das pequenas.

-Publicidade-

“Estamos in Love com o quarto das nossas filhas! […] somos só amor e gratidão! O cenário do nosso maior sonho! Lúdico, mágico e aconchegante! #vemnenéns”, escreveu Nanda na publicação.

Quarto das gêmeas, filhas de Nanda Costa e Lan Lahn
Quarto das gêmeas, filhas de Nanda Costa e Lan Lahn (Foto: Reprodução / Instagram / @nandacosta)

Fãs e amigos próximos ao casal elogiaram e parabenizaram pelo cômodo e pela quase chegada das meninas: “Que momento! Quanto amor”, escreveu uma amiga. “Que lindo! E esses ‘mundos’ bordados?”, disse outra se referindo aos balões pendurados no teto. “Tomara que sejam librianas”, brincou outro. “Quem dera se todas as mamães pudessem preparar um quartinho lindo para seus bebês. Muita saúde pra vocês”, disse uma seguidora.

Recentemente, Nanda Costa também publicou uma foto da barriga, que já está a reta final, ao lado da esposa. A atriz está esperando gêmeas e, por causa disso, chamou a atenção pelo tamanho da barriga.

Nanda está na reta final da gestação de gêmeas
Nanda está na reta final da gestação de gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A legenda é com vocês!”, brincou Nanda, na publicação feita no Instagram. Nos comentários, os seguidores se divertiram ao notar como a barriga da mãe de primeira viagem está enorme – e não deixaram de falar sobre a ansiedade em conhecer as meninas.

“Tu não perde por esperar!!”, escreveu Fernanda Lima, no registro de despedida. Além dela, uma internauta declarou, “Vai explodir”, enquanto Maisa ressaltou, “O tamanhoooo”.