;
Gravidez

Ex-atriz mirim da Globo é internada aos 8 meses de gravidez

Ela passou mal durante a madrugada e foi levada ao hospital pelo marido

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Thávyne está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @thavyneferrariesp_)

A ex-atriz mirim Thávyne Ferrari, de 24 anos, foi internada em São Caetano, no Hospital Municipal Euryclides de Jesus Zerbini, diagnosticada com pré-eclâmpsia aos 8 meses de gravidez.

A atriz ficou conhecida no papel da Patty Pop, no programa Sítio do Pica-pau Amarelo. Ela está esperando um menino, Henrique, fruto de seu relacionamento com o estudante de engenharia Danilo César Espíndola.

Thávyne no papel da Patty Pop quando criança (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ingrid Ferrari, mãe da atriz, disse em entrevista para a GShow da Globo.com que a família está preocupada, mas confiantes de que tudo vai dar certo. “Estou no hospital com ela, cuidando como se ela fosse meu bebê novamente. Estou ansiosa para conhecer meu neto, mas quero que venha na hora certa”, afirmou.

Na quinta-feira (31), Thávyne passou mal durante a madrugada, e foi levada pelo marido para o hospital. Sentindo fortes dores, ela foi examinada e passou por muitos exames. O bebê está bem, mas Thávyne está apresentando sinais de hipertensão gestacional. Além disso, foi identificado um nível muito baixo de plaquetas no sangue da atriz. No momento, o quadro é estável e ela está internada para observação.

“Ao mesmo tempo que to ansiosa, to apavorada”, ela escreveu em seu Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @thavyneferrariesp_)

Desde o primeiro mês de gestação, Thávyne enfrenta uma gravidez de risco, pois sente dores muito fortes no quadril, que não permitem que ela fique em pé por mais de 15 minutos seguidos. Recentemente, ela compartilhou uma foto sentada em uma cadeira de rodas que tem usado para se locomover por conta dessas dores.

Leia também:

Médica causa lesão corporal em bebê durante parto domiciliar e é condenada

Mãe emociona ao revelar a história da filha com condição rara que viralizou na internet

Mãe mostra luta para colocar os 4 filhos para dormir em vídeo sincero