Ex-BBB Lucas Fernandes se emociona com primeiro ultrassom do filho: “Haja coração”

Lucas Fernandes participou do BBB 18, e está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Ana Lucia Vilela

Resumo da Notícia

  • Lucas Fernandes participou do BB 18
  • O ex-BBB anunciou recentemente que será pai
  • O casal compartilhou o primeiro ultrassom do bebê, e estão emocionados

Lucas Fernandes  participou do BBB 18, e está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Ana Lucia Vilela. O ex-BBB se emocionou com o primeiro ultrassom do bebê, e fez questão de publicar nas redes sociais. O casal anunciou a gravidez no início do mês.

-Publicidade-

“Haja coração amigo (ler com a voz do Galvão Bueno). Se existe felicidade maior, esconderam! Aí, foi a primeira vez que escutamos o coração do nosso bebezinho”, brincou ele. Lucas e Ana Lucia se casaram em julho do ano passado. O casal escolheu Foz do Iguaçu, no Paraná, para celebrar de maneira intimista.

Lucas Fernandes, do BBB 18, mostrou o ultrassom do primeiro filho
Lucas Fernandes, do BBB 18, mostrou o ultrassom do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @fernandeslucas)

O casal já havia realizado uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2019.  Além da equipe responsável pelo cerimonial, estiveram presentes a mãe e a irmã do noivo. Lucas publicou uma sequência de fotos quando anunciou que seria pai, e escreveu um texto emocionante também.

“VOU SER PAI… Confesso que nunca imaginei que dois tracinhos vermelhos pudessem mudar minha vida Acordamos em uma manhã de sábado. Ana chegou pra mim sentindo muito enjoo. Disse que acreditava estar grávida. No momento a única reação que tive foi: “ok, vamos fazer um teste.” Fui racional, não pensei na possibilidade daquilo ser real. De um lado queria muito porém do outro, não queria me frustrar com uma resposta negativa. Ser pai sempre foi um desejo meu. Fizemos o teste… O resultado saiu… Positivo! Nossa, como eu queria que cada ser humano no mundo sentisse o que eu senti. Talvez se meu português fosse bom o suficiente eu conseguisse descrever pra vocês. Como não, só digo uma coisa: foi a notícia MAIS ESPETACULAR DE TODA A MINHA EXISTÊNCIA. Passei 31 anos pra realmente sentir o que chamamos de: felicidade genuína. A partir daquele exame a “minha vida” deixou de existir para dar lugar a “nossa vida”. Éramos três agora seremos quatro.”, escreveu na publicação.