Ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre planos de ter filhos com a namorada: “Queremos muito”

Namorando a cantora Luiza Martins há um ano, a ex-BBB Marcela Mc Gowan contou que tem planos ainda para esse ano de se casar no civil e falou da possibilidade de ter filhos

Resumo da Notícia

  • Marcela Mc Gowan contou que tem planos de ter filhos ainda esse ano com a namorada
  • A ex-BBB contou que também quer se casar no civil esse ano
  • Essa não é a primeira vez que Marcela fala sobre o desejo de ter filhos

Vem bebê aí? No último sábado, 23 de abril, a ex-BBB Marcela McGowan conversou com a coluna LeoDias e falou sobre os planos de vida que tem com a namorada, a cantora Luiza. Segundo a médica ginecologista, as duas pensam na possibilidade de ter um filho.

-Publicidade-

O primeiro plano é realizar um casamento no civil. Além disso, os planos de uma possível gravidez estão na lista. “A Luiza tem medo de parir, mas nós queremos muito ter filhos e adotar também”, contou a ginecologista ao portal do jornalista Leo Dias.

A ex-BBB Marcela McGowan contou que tem planos ainda para esse ano de ter filhos com a namorada
A ex-BBB Marcela McGowan contou que tem planos ainda para esse ano de ter filhos com a namorada (Foto: Reprodução Instagram @marcelamcgowan)

No entanto, essa não é a primeira vez em que Marcela e Luiza falam sobre os planos de aumentarem a família. Em fevereiro, Marcela admitiu em um bate-papo exclusivo com a Pais&Filhos que pretende ter filhos com a namorada Luiza.

“Eu penso em ser mãe sim. Era uma coisa que eu não pensava para a minha vida, e desde quando eu fui para o BBB, comecei ficar com vontade de ser mãe”, confessou. A influenciadora afirmou que a companheira também tem desejo de ter filhos com ela. “E a Luiza, minha namorada, tem muita vontade de ser mãe. Então ela acaba me inspirando mais ainda a querer ser mãe”, continuou.

“Então, estou nesse processo de entender o momento, porque nós estamos nos estruturando”, acrescentou. “Ainda não estamos nesse processo, mas estamos organizando a vida. Ela teve uma grande reviravolta profissional na vida dela, então estamos esperando primeiro as coisas se encaixarem um pouquinho para darmos esse passo. Mas o nosso baby vem aí!”