Ex-BBB Patrícia Leitte faz teste de gravidez 5 dias após se casar e brinca com situação

A antiga participante da edição 18 do Big Brother Brasil oficializou a união com Lucas Teixera no final de semana, em uma festa surpresa

Resumo da Notícia

  • Patrícia Leitte é ex-participante da edição 18 do Big Brother Brasil,
  • A influenciadora fez um teste de gravidez ao lado do marido, o médico Lucas Teixeira
  • A dupla está casada há apenas 5 dias

Patrícia Leitte, participante da edição 18 do Big Brother Brasil, fez uma brincadeira com os seguidores na última quinta-feira, 11 de fevereiro. A influenciadora mostrou nas redes sociais o momento em que fazia um teste de gravidez ao lado do marido, o médico Lucas Teixeira. A dupla está casada há apenas 5 dias e comemorou a união em uma festa surpresa, em Fortaleza, no Ceará.

-Publicidade-
A ex-BBB mostrou o resultado do teste de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)

A ideia de fazer o teste veio depois que a ex-BBB comentou nos stories do Instagram que estava se sentindo enjoada e que a menstruação ainda não havia descido este mês. A associação fez com que os seguidores sugerissem uma gravidez e a blogueira topou o desafio. Vale lembrar que Patrícia já é mãe de David, de 14 anos.

Ao lado do marido, a ex-BBB exibiu o teste de gravidez de farmácia, mostrando que o resultado era negativo. O “alarme falso” foi comemorado pelo casal, que compartilhou todo o momento com os fãs, que também estavam ansiosos.

Casal teve relacionamento “relâmpago”

Patrícia Leitte, ex-BBB, se casou há 5 dias (Foto: Reprodução / Instagram)

Patrícia e Lucas Teixeira assumiram o namoro em 17 de janeiro e ficaram noivos um mês depois. O casamento aconteceu um dia após a influenciadora dizer o “sim” e pegou muita gente de surpresa. Em entrevista a Quem, a mãe conta que todo o relacionamento foi muito romântico. “Fui acordada com ele tocando violão e um buquê de flores vermelhas. Ganhei ainda uma cesta com cartão, ursinho e chocolates”, disse.