Fabiola Gadelha manda a real sobre escolha de nome “diferentão” da filha

A jornalista aproveitou as redes sociais na última terça-feira, 23 de novembro, para falar sobre a terceira gestação. Fabíola está esperando uma menina junto do dentista Bruno Amaral

Resumo da Notícia

  • Fabíola Gadelha mandou a real sobre críticas dos seguidores ao nome que dará para a filha
  • A jornalista está na terceira gestação
  • A menina será filha dela com o dentista Bruno Amaral

Fabíola Gadelha mandou a real após receber críticas no nome “diferentão” que escolheu para a filha. Ela está na terceira gestação ao lado do dentista Bruno Amaral e, pelas redes sociais, chamou a atenção pelo nome que escolherá para a filha: Yarín.

-Publicidade-

“Yarin é um nome de origem hebraica que significa ‘aquela que entende e ouve’”, explicou ela, no Instagram, com o print de um site que exibe significado de nomes. Um internauta criticou a escolha, e escreveu, “Não tinha outro nome para colocar na sua filha, não?”.

Fabíola Gadelha anuncia gravidez
Fabíola Gadelha está esperando a terceira filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre isso, a jornalista mandou a real, “Tinham vários! Mas, como a escolha é minha, não estou preocupada com quem não gostou! Decidi que minha filha carregasse um nome com um significado importante, principalmente para o momento em que vivemos”.

A família vai aumentar!

Na quinta-feira, 30 de setembro, a jornalista e apresentadora Fabíola Gadelha (41), usou as redes sociais para anunciar gravidez do terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Bruno Amaral.

“Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, brincou na publicação, seguido de uma sequência de fotos com a família.

Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho
Publicação de Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial)

A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à jornalista, elogiando e parabenizando toda a família. “Parabéns e toda felicidade do mundo vocês merecem”, escreve um seguidor. “Filhos são herança do Senhor”, comentou outro internauta.  Já alguns apostam estar vindo uma menina e outros um menino: “Ihu! Tem uma arraiazinha, parabéns!”, “menina… uma princesa!”, escreveram.