Fabiola Gadelha manda a real sobre escolha de nome “diferentão” da filha
A jornalista aproveitou as redes sociais na última terça-feira, 23 de novembro, para falar sobre a terceira gestação. Fabíola está esperando uma menina junto do dentista Bruno Amaral
Resumo da Notícia
- Fabíola Gadelha mandou a real sobre críticas dos seguidores ao nome que dará para a filha
- A jornalista está na terceira gestação
- A menina será filha dela com o dentista Bruno Amaral
Fabíola Gadelha mandou a real após receber críticas no nome “diferentão” que escolheu para a filha. Ela está na terceira gestação ao lado do dentista Bruno Amaral e, pelas redes sociais, chamou a atenção pelo nome que escolherá para a filha: Yarín.
“Yarin é um nome de origem hebraica que significa ‘aquela que entende e ouve’”, explicou ela, no Instagram, com o print de um site que exibe significado de nomes. Um internauta criticou a escolha, e escreveu, “Não tinha outro nome para colocar na sua filha, não?”.
Sobre isso, a jornalista mandou a real, “Tinham vários! Mas, como a escolha é minha, não estou preocupada com quem não gostou! Decidi que minha filha carregasse um nome com um significado importante, principalmente para o momento em que vivemos”.
A família vai aumentar!
Na quinta-feira, 30 de setembro, a jornalista e apresentadora Fabíola Gadelha (41), usou as redes sociais para anunciar gravidez do terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Bruno Amaral.
“Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, brincou na publicação, seguido de uma sequência de fotos com a família.
A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à jornalista, elogiando e parabenizando toda a família. “Parabéns e toda felicidade do mundo vocês merecem”, escreve um seguidor. “Filhos são herança do Senhor”, comentou outro internauta. Já alguns apostam estar vindo uma menina e outros um menino: “Ihu! Tem uma arraiazinha, parabéns!”, “menina… uma princesa!”, escreveram.