Fabíola Gadelha mostra barriga de grávida e fãs se assustam: “Cadê?”

A jornalista possui 41 anos e está esperando o terceiro filho. Pelo Instagram, ela decidiu mostrar o avanço da gravidez, e surpreendeu seguidores

Resumo da Notícia

  • Fabíola Gadelha exibiu o avanço da gravidez no Instagram
  • Por lá, a jornalista espantou os seguidores por causa do tamanho da barriga
  • Ela está esperando terceiro filho aos 41 anos

Fabíola Gadelha decidiu usar o Instagram para mostrar o avanço da barriga de grávida. A jornalista possui 41 anos de idade e está esperando o terceiro filho. Ela já é mãe de Adrian, de 21 anos, e Adriel, 19 anos. Agora, ela espera a chegada de uma menina chamada Yarin.

-Publicidade-

Por causa disso, na legenda da publicação, escreveu, “Por aqui tudo pink! 20 semanas! Gravidinha on!”. Na foto, Fabíola aparece na praia usando um biquíni cor de rosa. Os fãs, contudo, se espantaram com o clique – principalmente pelo tamanho da barriga da futura mãe.

“Cadê essa barriga de 20 semanas mulher?!”, escreveu uma pessoa, seguida ainda de, “Você está linda e vai ficar ainda mais linda quando a barriguinha aparecer!”. A situação fez com que, recentemente, Fabíola se pronunciasse nas redes.

Os fãs comentaram a barriga de grávida de Fabíola
Os fãs comentaram a barriga de grávida de Fabíola (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A doutora me viu e falou: ‘está magra! Cadê a Yarin?!’. Estou feliz! Nota dez! Engordei? Nada! Estou me alimentando bem, estou, mas estou fazendo exercícios né gente? Praticando atividade física! Vou fazer ultrassom morfológico”. E ainda rebateu críticas, “Agora deixa eu falar uma coisa pra vocês, pra galera língua grande: ‘ai você fazendo no particular e um monte de gente no público’. Deixa eu falar uma coisa para vocês: ‘eu trabalhei mais de 20 anos e ai não vou usufruir de um direito que me cabe?’. Mas a minha Dra também atende no público e ela arrasa!”.