Falta pouco! Bárbara Evans mostra o quarto da filha na reta final da gravidez

Com 8 meses de gravidez, Bárbara Evans usou as redes sociais para mostrar a decoração do quarto da primeira filha, Ayla. A bebê é fruto do relacionamento da modelo com Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans mostrou o quarto da filha nas redes sociais
  • A modelo já está com 8 meses de gravidez
  • A bebê é fruto do relacionamento da artista com Gustavo Theodoro

Quase lá! Bárbara Evans, que já está com 8 meses de gravidez, decidiu usar as redes sociais, na última quinta-feira, 17 de março, para compartilhar a decoração do quarto da filha, Ayla. A bebê é a primeira filha da modelo, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

“Como prometido o vídeo do quartinho da nossa princesa Ayla. Agora só esperar nossa princesa”, escreveu ela na legenda da publicação. No vídeo, ela mostrou detalhes do quarto todo decorado em cor-de-rosa.

Bárbara Evans mostra o quarto da filha, Ayla
Bárbara Evans mostra o quarto da filha, Ayla (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

Mudanças no corpo durante a gravidez

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta terça-feira, 1° de março, para compartilhar uma montagem de fotos que mostra um pouco das mudanças no corpo durante a gravidez. Ela está à espera da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Teodoro. Nas fotos, ela aparece com o mesmo vestido cor-de-rosa em fases diferentes da gestação.

Ao ver a montagem de fotos, um seguidor logo questionou a influenciadora sobre a mudança do sexto para o oitavo mês de gestação. Isso porque, ao contrário do que aconteceu nas outras fotos, neste período Bárbara aparentemente emagreceu um pouco. “Você está com o bumbum menor e os seios também, é por conta que você voltou para a sua alimentação antiga?”, questionou a internauta.

Bárbara fez questão de compartilhar a pergunta e responder nos Stories do Instagram, para todos os seguidores verem. “É sim! Com a mudança na alimentação eu super desinchei e ainda estou perdendo peso. Aproveitei muito no começo da gestação e não me arrependo. Mas chegou uma hora que senti vontade de voltar para a alimentação 100% saudável”, esclareceu ela.