Gravidez

Família real quebra silêncio e acaba com as dúvidas se o bebê de Meghan Markle nasceu ou não

Ninguém aguenta mais esperar!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

O casal não foi visto há muito tempo e comportamentos levantam suspeita de nascimento (Foto: Reprodução/Instagram @sussexroyal)

As teorias que o bebê real já tinha nascido só aumentam. Meghan e Harry já tinham avisado que não contariam logo de primeira, para dar mais privacidade nos primeiros dias. Na semana passada, uma âmbulancia chegou a ir na casa dos Duques, o que aumentou ainda mais as fofocas.

Ninguém consegue mais esperar para finalmente conhecer o bebê real e descobrir se as apostas dos nomes estão corretas ou não. Apesar de todos os rumores e teorias bem estruturadas, o Palácio de Buckingham decidiu quebrar o silêncio e esclarecer de uma vez. De acordo com o CBS News, um representante oficial do castelo afirmou que o primeiro filho de Meghan e Harry “ainda não nasceu”.

Na segunda-feira (2), o apresentador da BBC, Simon McCoy, informou que outra âmbulancia foi vista escoltada pela polícia perto da casa onde Meghan e Harry estão morando. Será que é hoje? Não aguentamos mais esperar!

Leia também:

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa

Meghan Markle mostra barriga de grávida em evento na praia