Gravidez

Família vai aumentar? Anitta conta tudo sobre planos de gravidez

A cantora está em um relacionamento com Pedro Scooby

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Anitta pretende ser mãe! (Foto: reprodução/Instagram)

Nos dias dos namoras, Anitta deixou todo mundo de cabelo em pé depois de ser alvo de uma trollagem no Instagram. A colega de de profissão Roberta Miranda, cantora sertaneja, publicou uma foto de Anitta e disse que ela estava esperando um bebê. “Todos sabem que gosto muito da Anitta e quero ser a primeira a parabenizar ela ou eles pela gravidez. Presente lindo no dia dos namorados”, escreveu em seu post. Os seguidores ficaram adoidados com a notícia, mas tudo não passava de uma brincadeira e logo teve que desmentir e explicar tudo! “Sorry, Anitta. Foi sem querer! Coloquei que você estava grávida! Ai meu deuszinho, te amo”, escreveu.

Desde então, todo mundo quer saber mais detalhes sobre a vontade de aumentar a família! Em entrevista à revista Marie Claire, Anitta confessou que isso está nos seus planos, mas mais para frente. “Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas. Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo para abortar, sou saudável, tenho como sustentar”, explicou.

Pedro Scooby e Anitta curtiram uma viagem para Indonesia juntos (Foto: reprodução / instagram)

Recentemente, Anitta e Scooby assumiram oficialmente o namoro e o casal tem dado o que falar! Os dois tiveram um relacionamento breve há três anos, quando o surfista tinha se separado de Luana Piovani pela primeira vez. No início do ano, os dois se divorciaram oficialmente e Anitta reencontrou seu antigo amor. Desde então, as polêmicas envolvendo o nome dos três é cada vez maior. O pai de Bem, Dom e Liz foi muito criticado por deixar os filhos sozinhos em Portugal, onde morava com Luana, para curtir férias e visitar a namorada.

Piovani também entrou na briga e soltou algumas indiretas no Instagram dando a entender que Scooby não estava sendo um pai presente. Em um tom bem irônico, a atriz fez uma conta matemática fazendo referência aos três dias que Pedro disse ter passado com as crianças. “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”, postou e apagou logo em seguida.

Explicação de Scooby

Na quinta-feira, dia 13 de junho, Pedro decidiu responder os comentários e acabar de uma vez com as fofocas. “Quando eu comecei a namorar,eu já estava solteiro há um tempo. Eu tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Eu estava livre para me relacionar com alguém, assim como ela”, disse sobre o relacionamento.

Pedro e Luana Piovani se separaram no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

Sobre a questão da minha presença com os filhos, Pedro fez questão de desmentir. “Antes de eu viajar para Bali, eu passei um mês com eles. Foi maravilhoso, eu amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que eu voltei para casa, fiquei mais três dias. Foi super corrido, mas consegui passear e ficar com eles bastante”, explicou.

“Eu conversei muito com o Dom, que tem 7 anos e eu consigo ter mais diálogo. Eu fui para o Brasil para resolver questões de trabalho, agora tive uma janela para curtir o dia dos namorados com a Anitta, minha namorada, aqui no México e vim. Queria deixar claro porque as pessoas falam muita coisas, inventam muitas coisas e a verdade é bem diferente do que dizem. Eu falo todos os dias com meus filhos pelo Facetime para matar a saudade”, finalizou dizendo que, apesar de não gostar de falar sobre o assunto no Instagram, se sentiu na obrigação de explicar o mal entendido.

Leia também: 

Anitta virou madastra? Cantora ganha três enteados e nós amamos a novidade

Anitta grávida? Cantora revela quando pretende ter filhos

Anitta visita Sabrina Sato e o vídeo dela com a Zoe vai melhorar seu dia