Fernanda Lima lembra desafios na gravidez e parto da filha: “Nenhum prazer, foi péssimo”

Casada com Rodrigo Hilbert, a apresentadora disse que teve muito enjoo durante a última gravidez, de Maria, que agora tem 1 ano e 8 meses

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima relembrou desafios que enfrentou durante a última gravidez, de Maria, que agora tem 1 ano e 8 meses
  • Ela também abriu o jogo sobre o parto no programa 'Bem Juntinhos'
  • . Segundo ela, os sintomas não foram apenas na gravidez da caçula

Fernanda Lima relembrou desafios que enfrentou durante a última gravidez, de Maria, que agora tem 1 ano e 8 meses, e comentou sobre o parto no ‘Bem Juntinhos’. Ela relatou que ficou “imprestável” e que teve muito enjoo durante quase toda a gestação. Segundo ela, os sintomas não foram apenas na gravidez da caçula.

-Publicidade-

“Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu dormia. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando (…) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando”, conta.

Fernanda Lima lembrou desafios do parto e gravidez de Maria com Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

Sobre o parto da última gestação, ela disse: “Eu comecei todo o processo em casa: banheiro, escurinho, eu e ele [Rodrigo], as crianças organizaram um quartinho, eu fiquei lá oito horas, aquela dor, eu queria entender o que acontecia. Chegou um determinado momento, eu realmente pedi arrego: ‘Vamos para o hospital, que eu quero anestesia”.

Com as convidadas Djamilla Ribeiro e Helen Ramos, Fernanda e Rodrigo ainda conversaram sobre sexo durante e depois a gravidez e qual é o papel do homem na maternidade.