Fernanda Machado adoece na segunda gestação e desabafa: “Acabei pegando”

A atriz usou as redes sociais para contar pelo que está passando e qual será a alternativa que irá tomar para driblar o problema durante a segunda gravidez

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado preocupou os seguidores ao falar que está doente
  • Ela está esperando pelo segundo filho, que se chamará Leo
  • A atriz é mãe de Lucca, fruto do relacionamento com Robert Riskin
  • Ela contou que não quer tomar nenhuma medicação por enquanto
Fernanda Machado e o filho Lucca (Foto: Reprodução/ Instagram @realfemachado)

Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, Fernanda Machado, que está grávida pela segunda vez, fruto do relacionamento com Robert Riskinb, preocupou os seguidores ao contar que adoeceu durante a gestação. Eles também são pais de Lucca, que atualmente está com quatro anos de idade.

-Publicidade-

Pelas redes sociais, a atriz desabafou sobre o momento: “Na gravidez do Lucca não tive nem uma gripinha, foi tão bom! Mas agora tenho um sapequinha de 4 anos e meio que vira e mexe volta da escola com uma gripinha. Estamos em pleno inverno por aqui, bem no auge da temporada da gripe. Semana passada Lucca pegou uma gripinha, o que pra ele significa, 2 dias de nariz escorrendo e um pouquinho de febre, nem tosse teve”, explicou.

Ela está no quinto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @realfernandamachado)

Fernanda Machado disse ainda que por conta do filho estar doente, acabou pegando gripe e pretende não tomar nenhuma medicação durante a gestação: “E eu cuidando dele o dia todo, claro que acabei pegando né, mas infelizmente, quando pego gripe é uma batalha pra não virar sinusite. E estando grávida, estou fazendo de tudo pra não tomar remédio algum, to aqui só nas alternativas naturais… Alguma mamãe por aí se identifica?!”.

Pelos comentários, os seguidores também compartilharam as próprias histórias: “Eu tive sinusite na gestação e não quis tomar remédio algum, to aqui só nas alternativas naturais…”, disse uma. “Na gestação da minha segunda filha… e fiquei tossindo até o final da gestação…”, escreveu outra. “Também peguei gripe do meu pequeno (1 aninho) e estou grávida de 35 semanas.Sei bem como você está sentindo… Vamos ter fé que vai passar”, concluiu mais uma.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!