Fernanda Machado adoece na segunda gestação e desabafa: “Acabei pegando”

A atriz usou as redes sociais para contar pelo que está passando e qual será a alternativa que irá tomar para driblar o problema durante a segunda gravidez

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado preocupou os seguidores ao falar que está doente
  • Ela está esperando pelo segundo filho, que se chamará Leo
  • A atriz é mãe de Lucca, fruto do relacionamento com Robert Riskin
  • Ela contou que não quer tomar nenhuma medicação por enquanto
Fernanda Machado e o filho Lucca (Foto: Reprodução/ Instagram @realfemachado)

Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, Fernanda Machado, que está grávida pela segunda vez, fruto do relacionamento com Robert Riskinb, preocupou os seguidores ao contar que adoeceu durante a gestação. Eles também são pais de Lucca, que atualmente está com quatro anos de idade.

-Publicidade-

Pelas redes sociais, a atriz desabafou sobre o momento: “Na gravidez do Lucca não tive nem uma gripinha, foi tão bom! Mas agora tenho um sapequinha de 4 anos e meio que vira e mexe volta da escola com uma gripinha. Estamos em pleno inverno por aqui, bem no auge da temporada da gripe. Semana passada Lucca pegou uma gripinha, o que pra ele significa, 2 dias de nariz escorrendo e um pouquinho de febre, nem tosse teve”, explicou.

Ela está no quinto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @realfernandamachado)

Fernanda Machado disse ainda que por conta do filho estar doente, acabou pegando gripe e pretende não tomar nenhuma medicação durante a gestação: “E eu cuidando dele o dia todo, claro que acabei pegando né, mas infelizmente, quando pego gripe é uma batalha pra não virar sinusite. E estando grávida, estou fazendo de tudo pra não tomar remédio algum, to aqui só nas alternativas naturais… Alguma mamãe por aí se identifica?!”.

-Publicidade-

Pelos comentários, os seguidores também compartilharam as próprias histórias: “Eu tive sinusite na gestação e não quis tomar remédio algum, to aqui só nas alternativas naturais…”, disse uma. “Na gestação da minha segunda filha… e fiquei tossindo até o final da gestação…”, escreveu outra. “Também peguei gripe do meu pequeno (1 aninho) e estou grávida de 35 semanas.Sei bem como você está sentindo… Vamos ter fé que vai passar”, concluiu mais uma.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-