Fernanda Machado conta qual vai ser o nome do segundo filho e fala sobre gravidez de risco

A atriz é mãe de Lucca, e pelos stories, no Instagram, ela acabou falando de maneira espontânea qual vai ser o nome do bebê. Nesta gestação, ela está passando por uma gravidez de risco

Resumo da Notícia

  • Ela está grávida do segundo filho
  • Pelos stories, ela contou de forma natural o nome do bebê
  • Fernanda Machado está esperando por um menino
  • Ela ainda contou que está enfrentando uma gravidez de risco
Lucca é o primeiro filho da atriz (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

A espera acabou! Grávida pela segunda vez, Fernanda Machado usou as redes sociais para contar qual vai ser o nome do bebê. Pelos stories, a atriz mostrou o filho, Lucca, acariciando a barriga dela e falou da novidade para os seguidores de forma espontânea.

-Publicidade-

No vídeo, ela aparece falando: “Baby Leo chutou para o papai, pela primeira vez”, disse se referindo ao marido, Robert Riskin, que é chef de cozinha. Recentemente, Fernanda também contou que está em repouso absoluto, após descobrir uma complicação na gravidez chamada de placenta prévia.

Ela contou a novidade pelo Instagram (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

Sobre o sexo do bebê, ela contou que guardou o envelope por quase duas semanas e teve que segurar a emoção para não abrir antes da hora. “Nós guardamos o envelope com o sexo do baby por quase 2 semanas, muita meditação pra não abrir aquele envelope! Queríamos muito abrir com a família toda no natal, e valeu a espera, foi muito especial ter essa surpresa cercados de amor! E o Lucca estava certo!”, contou

-Publicidade-

“Quando ele descobriu que vamos ter um baby, ele pediu pra eu escolher um irmãozinho, eu expliquei que não dava pra escolher. Mas desde então, ele tem dito que acha que é um menino, na noite de natal eu perguntei, porque você acha que é um menino? E ele falou, mama eu não acho que é um menino, eu sei que é um menino! E ele estava certo, Lucca vai ter um irmãozinho, tá numa alegria só! Estamos numa alegria só! Muito amor pelos meus meninos!”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-