Fernanda Paes Leme responde fãs sobre possível gravidez após ser internada

A atriz foi internada com fortes dores abdominais

Resumo da Notícia

  • Fernanda Paes Leme está internada no hospital
  • A atriz estava com fortes dores na barriga
  • Os fãs cogitaram a possibilidade de uma gravidez

Fernanda Paes Leme está internada no hospital, porém sem diagnóstico ainda. A atriz relatou ontem pelas redes sociais que estava com fortes dores na barriga, e no começo achou que fosse cólicas, mas a dor aumentou e ela acabou vomitando, então resolveu ir a fundo e passar no médico.

-Publicidade-

“Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino, ou sei lá mais o que, então internei”, relatou no Twitter. “Hoje cedo a apendicite foi descartada, meus exames de sangue foram melhores que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve. Acho que ainda hoje volto para casa? Está tudo bem, estou sendo assistida”, tranquilizou os fãs.

Fernanda Paes Leme tranquilizou os fãs sobre seu quadro de saúde
Fernanda Paes Leme tranquilizou os fãs sobre seu quadro de saúde (Foto: reprodução / Instagram @fepaesleme)

Um seguidor logo brincou com Fernanda, dizendo que imaginou que seria um episódio do programa “Eu Não Sabia Que Estava Grávida”, mas a atriz prontamente respondeu e disse que não. “Não é, não estou mesmo”. Outros seguidores disseram torcer para que ela se recupere logo. “Fica bem, Fepinha. Vamos rezar por você aqui em casa. Melhoras”, escreveu uma. “Melhoras, lindeza. Vai ficar tudo bem”, publicou outra. Nos Stories, Fernanda mostrou que o namorado, Victor Sampaio, está lhe acompanhando e cuidando dela no hospital.

No ano passado Fernanda comentou sobre congelar os óvulos. Em um vídeo, a atriz aparece fazendo uma dancinha. Em seguida, ela aparece mexendo no cabelo e surge a seguinte frase: “Quando me perguntam se eu já congelei o óvulo”. Em seguida, as imagens mostram outro comentário. “E eu respondo: não é sua da conta”.