Gravidez

Fernanda Souza abre o jogo sobre possível gravidez

Os rumores aumentaram desde que a apresentadora anunciou pausa na carreira

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Fernanda Souza e Thiaguinho  estão casados há 4 anos (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandasouzaoficial)

Desde que a apresentadora Fernanda Souza anunciou sua saída do programa Só Toca Top por motivos pessoais, os rumores sobre sua possível gravidez só aumentaram.

Mas, segundo entrevista ao jornal Extra, ter um bebê ainda não faz parte dos planos do casal. “Estou sem planos, sem prazo. E acho essa liberdade ótima! Antigamente, assim que as pessoas se casavam, era quase obrigação ter um filho. Hoje, a mulher tem autonomia pra escolher seu momento”, ela disse.

Ela aproveitou para reforçar: “Estou deixando a vida me levar, mas não tirei o ano sabático para engravidar, hein, gente!”.

Os rumores da gravidez aumentaram desde que ela deu uma pausa na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Fernanda contou que a pausa na carreira foi pensada para que ela pudesse aproveitar melhor o tempo em família. “Não vi o nascimento da minha sobrinha. Quando cheguei da peça, ela já tinha vindo ao mundo. Também não pude ver meu pai indo embora porque tinha que gravar e não consegui liberação. Tudo o que aconteceu foi também por uma escolha minha de cumprir o ofício. Não me puno. Só que hoje eu teria outro pensamento. A vida pessoal tem uma importância tão grande quanto a carreira. É bom pensar nisso e colocar um equilíbrio, seja qual for a profissão”.

Leia também

Fernanda Lima anuncia nova gravidez com Rodrigo Hilbert

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação

7 grávidas famosas que tiveram desejos superdiferentes durante a gestação