Filha de Ana Maria Braga está grávida de terceiro filho

Mariana Maffeis, será mãe pela terceira vez. A notícia foi dada pela apresentadora durante o ‘Mais Você’ desta terça-feira, 16 de março. A primogênita já é mãe duas meninas, Joana, de 10, e Maria, de 6

Resumo da Notícia

  • A primogênita de Ana Maria Braga está grávida pela terceira vez
  • Mariana Maffeis  já tem Joana, de 10, e Maria, de 6, com o ex-marido, Paschoal Feola
  • Agora ela espera o primeiro filho com Badarik González

A filha mais velha de Ana Maria Braga com o ex-parceiro Eduardo de Carvalho, Mariana Maffeis, será mãe pela terceira vez. A notícia foi dada pela apresentadora durante o ‘Mais Você’ desta terça-feira, 16 de março. A primogênita já é mãe duas meninas, Joana, de 10, e Maria, de 6, com o ex-marido, Paschoal Feola.

-Publicidade-

O bebê que ela espera é fruto, segundo a Revista Quem, do relacionamento atual dela com Badarik González. Além dos 3, Ana Maria é avó de Bento, de 8 anos, filho de Pedro e Manuela Corano. A mais velha ainda contou que está indo para o sétimo mês de gestação e optou por não saber o sexo do bebê antes do parto natural, assim como fez nas outras duas gestações.

Foto

-Publicidade-
Mariana Maffeis e o marido, Badarik González (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estamos bem. As meninas estão felizes”, reforçou ela, acrescentando estar sensível como sempre. “As outras gestações também foram tranquilas. Estou feliz de aumentar a família”, disse. A primogênita também contou que é uma mãe que dá limite às filhas e estabelece regras e rotinas.

“Sou muito restritiva a aparelhos de internet e à TV. Elas brincam de casinha e de cozinhar. Acredito que se deixamos muito uma criança nesse mundo virtual e da TV, ela perde um pouco a oportunidade de criar o mundo dela”, argumentou ela, sempre em busca de deixar a criatividade das crianças fluir.