Filha de Gugu Liberato esclarece polêmica de que estaria grávida do primeiro filho

Marina Liberato se assustou ao receber a pergunta de um fã nas redes sociais e, por isso, decidiu mandar a real sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Marina Liberato mandou a real nas redes sociais após rumores de que estaria esperando o primeiro filho
  • A filha de Gugu Liberato se assustou ao ser questionada por um fã sobre a gestação
  • Ela possui 17 anos de idade

Marina Liberato, filha de Gugu, se surpreendeu ao perceber que os fãs suspeitavam que ela estivesse esperando o primeiro filho aos 17 anos de idade. Isso porque a adolescente se assustou ao receber uma pergunta de um fã no Instagram, na qual era questionada sobre a gravidez.

-Publicidade-
Marina mandou a real sobre o boato na internet
Marina mandou a real sobre o boato na internet (Foto: Reprodução/ Youtube)

Sobre isso, ela logo mandou a real: “Não!”. Segundo Marina, ela está aproveitando a fase atual para se despedir dos colegas e se encaminhar para a faculdade nos Estados Unidos – e ainda completa: “Acho que é muito cedo pra eu estar grávida agora”.

Herança do pai

A família vive uma série de desavenças com relação a herança do apresentador Gugu Liberato – que faleceu vítima de um acidente doméstico em 2019. Por causa disso, recentemente uma série de emails de Sophia, Marina e a tia das gêmeas, Aparecida, foi vazado na televisão, nos quais a mulher afirma que a dupla está “iludida”. Sophia e Marina acusam Aparecida de lidar “de forma autoritária” com a herança do pai.

A conversa começa com um email de Marina, pedindo uma média de US$ 20 mil para arcar com custos que ela e a irmã tiveram em uma semana. Segundo as gêmeas, o valor que elas geralmente recebem mal dá para viver, e as duas “já chegaram a pedir dinheiro emprestado”.

Filhas de Gugu Liberato
Filhas de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre o ocorrido, Aparecida afirma, “Vocês não precisam pedir dinheiro emprestado pra ninguém. Muito embora desconheça alguém da relação de vocês que tenha condições de emprestar US$ 10 mil para cada uma. É muito dinheiro. Vocês não deveriam gastar sem necessidade”. Confira a conversa completa AQUI.