Filha de Ozzy Osbourne, Kelly, anuncia que está grávida pela primeira vez

Kelly Osbourne está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Sidney George

Resumo da Notícia

  • Filha do Ozzy Osbourne está grávida
  • Kelly Osbourne será mãe pela primeira vez com 37 anos
  • Seguidores a parabenizaram

A atriz e cantora Kelly Osbourne, filha do cantor Ozzy Osbourne será mãe! Nesta quinta-feira, dia 12 de maio, ela contou no Instagram que está esperando o primeiro filho. O namorado dela, Sidney George, que faz parte da banda Slipknot, também postou a novidade.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Kelly publicou duas fotos segurando as imagens do exame de ultrassom e também, falou que esse foi o motivo que fez ela ficar longe da internet nos últimos tempos.

“Eu sei que estive muito quieta nos últimos meses. Então eu pensei em compartilhar com vocês o motivo… Estou nas nuvens em anunciar que vou ser mamãe. Dizer que estou feliz não vai ser o suficiente. Estou em êxtase!”, disse a cantora. Seguidores a parabenizaram: “Muito feliz por você! Você vai ser uma mãe incrível!” Outra pessoa falou: “Te desejo muito amor! Parabéns Kelly!”

Filha de Ozzy Osbourne, Kelly, anuncia que está grávida pela primeira vez (Foto: Reprodução Instagram)

Pouco tempo atrás, Kelly Osbourne fez um desabafo sobre a vontade de ser mãe hoje em dia. Ela falou sobre o assunto em um episódio de Red Table Talk. “Como mulher, eu adoraria estar em um casamento amoroso e ter crianças. Meu irmão tem três filhas e eu iria amar ter filhos agora, mas isso não é algo que está no caminho por agora”, disse ela.