Filha do cantor sertanejo Leandro se desespera após pegar covid-19 grávida

Lyandra Costa compartilhou a notícia com os fãs no perfil do Instagram

Resumo da Notícia

  • Lyandra Costa é filha do cantor sertanejo Leandro
  • A modelo contou que testou positivo para covid-19
  • Lyandra está grávida e teme pela saúde do bebê

Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, contou aos fãs nesta quinta-feira que testou positivo para covid-19, a mulher está grávida e teme pela saúde do bebê. “Peguei Covid grávida”, relata, já com a voz ficando embargada. “Foi um momento muito tenso, de muito medo para mim. Fiquei muito assustada. Peguei dentro de casa, mesmo. Achei que não fosse pegar, mas acabou que peguei. Foi muito ruim, está sendo ruim ainda”, completa.

-Publicidade-

Os problemas de saúde não pararam por aí: “Desenvolvi amigdalite bacteriana e uma sinusite muito forte”. O que a deixou preocupada foi justamente a saúde da criança que ela está esperando: “Fiquei com muito medo, não por mim. Mas pelo bebê, mesmo”.

Lyandra Costa está grávida do primeiro filho
Lyandra Costa está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @lyandramotacosta)

Esse não é o primeiro perrengue que Lyandra passa: logo no começo da gestação ela colocou um DIU, sem saber que já estava grávida. “Fiquei desesperada, foi um choque. Só pensava que estava com DIU e como aquilo era possível. Eu surtei, foi muito difícil. Fiquei com muito medo. Minha cabeça entrou em pane total. Fiquei louca. Tirei o DIU e graças a Deus deu tudo certo”, revelou.

Recentemente, a jovem contou que a gravidez foi uma profecia e emocionou os fãs com o relato. “No início do ano recebi uma profecia de que um anjo de Deus me entregaria algo dentro de uma caixa de presente ao longo do ano.. eu não entendi muito, mas guardei isso comigo. Um dia contei essa profecia pra Isa sem saber ainda que teriam caixas de presente como parte da decoração do chá e ela chorou, me falando que Deus colocou essa ideia das caixas no coração dela. Então era esse o meu presente”, comemorou ela.