Fim do mistério! Shantal explica porque ainda não contou qual o sexo do segundo bebê

A mãe deu à luz segundo filho nesta segunda-feira, 13 de setembro, depois de quase 3 dias em trabalho de parto. No Instagram, ela conversou com os seguidores sobre a decisão

Resumo da Notícia

  • Fim do mistério! Shantal Verdelho contou aos seguidores porque ainda não revelou o sexo do segundo bebê
  • A mãe deu à luz segunda criança nesta segunda-feira, 13 de setembro
  • Ela conversou com seguidores nos stories do Instagram

Fim do mistério! Shantal finalmente explicou porque ela e o marido ainda não revelaram o sexo do segundo bebê. A criança veio ao mundo hoje, 13 de setembro, e a mãe conversou com os seguidores sobre a decisão nos stories do Instagram.

-Publicidade-

“Lembra que o Fellipo está doente, então ele vai para Ribeirão na casa dos avós, pra passar esse período lá para não passar doença para o bebê?”, começou ela. “Eu quero que as pessoas da família – meus sogros, meus pais, minha irmã, os padrinhos – descubram o sexo ao vivo. Porque eu quero ver a reação deles, e como Fellipo só vai voltar para São Paulo na semana que vem, eu vou ter que guardar isso até quarta-feira que vem”.

Shantal se explicou para os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Hoje, dia 13 de setembro de 2021, Shantal e Mateus Verdelho comemoraram a chegada do segundo bebê. Eles já são pais de Fellipo, de 1 ano. A criança veio ao mundo por meio de um parto normal em uma maternidade em São Paulo, e Mateus comemorou sua chegada.

“Giuseppe ou Domenica??? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a @shantal foi uma guerreira, obrigado a toda energia positiva “, escreveu Mateus ao compartilhar a notícia.