Flávia Viana mostra filho recém-nascido e faz desabafo sincero sobre maternidade

Influencer está compartilhando nas redes sociais alguns momentos das experiências ao lado do filho Gabriel e decidiu desabafar sobre as cobranças na maternidade

Resumo da Notícia

  • Flávia Viana está compartilhando nas redes sociais alguns momentos das experiências ao lado do filho
  • Gabriel nasceu no dia 16 de setembro e é fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi
  • A influencer decidiu desabafar sobre as cobranças na maternidade!

Nesta último domingo, 04 de outubro, Flávia Viana está compartilhando nas redes sociais alguns momentos das experiências ao lado do filho Gabriel, que nasceu no dia 16 de setembro, fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi. A artista decidiu desabafar sobre as cobranças na maternidade!

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

Na imagem publicada ao lado do filho recém-nascido, Gabriel, Flávia falou o quanto está se cobrando. Segundo ela, mesmo amamentando o tempo todo, ela ainda pensa que não é o suficiente para o herdeiro desenvolver. “Meu pacotinho, tão pequenininho! Nós mães nos cobramos tanto né? Eu amamento o tempo todo e ainda acho pouco, fico com medo de não estar sendo suficiente, dele não ganhar o peso necessário, etc.”, começou.

Mesmo com todos os medos, Flávia revelou estar passando por uma experiência muito especial. “Mas uma coisa é certa! É um momento mágico que estamos vivendo, as inseguranças vem com a maternidade e isso acontece em todas as fases né?! “.

-Publicidade-

Na publicação, os seguidores se solidarizaram com a experiência da maternidade. “As inseguranças referente ao desenvolvimento acontece mesmo, por serem tão pequenos e frágeis”, afirmou uma. “O nariz é todo seu muito lindo a cara da mamãe”, pontuou outro.

Desabafo sincero!(Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

Mudanças no corpo

Recentemente Flávia Viana usou as redes sociais  para compartilhar uma montagem de fotos em que mostra o corpo durante e após a gestação. Na legenda, a famosa falou sobre as mudanças no corpo e a recuperação pós-parto, além de contar um pouco sobre a rotina com o bebê recém-nascido e falar sobre a amamentação.

“Domingou e A MÃE TÁ ON hehehehe”, começou brincando na legenda. “Em breve vou fazer meu relato de parto aqui pra vocês, essa foto NÃO É para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério, eu fiquei BEM INCHADA até comentei com vcs nos stories, a gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida né? Super inchada! PRIMEIRO: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória!! Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente BEM né?!”, continuou.

A famosa também contou o que estava fazendo para conseguir recuperar o corpo. “Estou com 11 dias de pós e o que eu fiz nesses 11 dias: tomei MUUUUUITA água (3 litros por dia) Fiz (estou fazendo) os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias, Após alguns dias não abri mão da cinta. E to AMAMENTANDO FULL TIME! Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser MELHOR do que antes! Estamos juntas!”, finalizou.

Diversos internautas comentaram a publicação, elogiando a famosa. “Maravilhosa!”, escreveu uma seguidora. “Parabéns mamae! Muito feliz por você!!”, comentou outro. “Mulher tu muito maravilhosa!! Ansiosa pro relato de parto, de amamentação e muito mais que você divide com a gente”, disse uma terceira. “Parabéns pela sua recuperação dia após dia! Exatamente! Tudo no tempo de casa uma, mulheres múltiplas!”, elogiou outra.

Outras internautas, ainda, compartilharam as próprias mudanças que tiveram no corpo depois do parto. “Eu também consegui voltar rápido com as respirações, alimentação, muita água, amamentação, colo, e muito amor próprio e auto cuidado“, escreveu uma seguidora. “Minha caçula tem 5 anos e estou com barriga de grávida até hj”, brincou outra.

Veja a publicação abaixo:

Flávia Viana mostra barriga pós parto (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-