Publicado em 21/09/2020, às 08h43 - Atualizado às 08h48 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
A chegada do bebêé sempre um mar de emoções, a ex-BBB Flávia Vianna está passando por esse momento especial e usou o Instagram para compartilhar o rosto do filho recém-nascido, fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi.
Na noite deste último domingo, 20 de setembro, a influencer ainda contou como está se sentindo no primeiro fim de semana em casa após o parto.”Estou vivendo um momento que é tão único, de pós-cirúrgico, que é mais delicadinho, que é de repouso absoluto. Estou aproveitando para amamentar muito nessa fase inicial. Estou vivendo mesmo este momento. Agradeço cada mensagem e sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo”, disse ela
Flávia, também abriu o jogo e falou sobre as dores. “Mas já estou super bem em relação ao pós-parto, a cirurgia em si está ótima. A dor é chatinha mesmo, mas médica me deixou medicadinha para ter o melhor pós-possível”, ressaltou.
A artista disse que está com dificuldades na amamentação. “A amamentação requer paciência, né mamães? A ‘pegada perfeita’ exige dedicação, calma e conseguimos. O Gabs está mamando super bem e meu desejo é conseguir deixá-lo só no peito o máximo de tempo que conseguir”, desabafou.
Flávia ainda disse que aderiu alguns conselhos dos seguidores sobre desafios da maternidade. “Eu estou guardando todas as diquinhas que estou vivendo na prática para dividir com vocês aqui tá? Desde as posições dele nas mamadas, a ‘invertida’ que eu nem conhecia foi a melhor no nosso caso”, contou.
No dia 16 de setembro, foi de boas-vindas entre Flávia Viana e Marcelo Zangrandi: a influenciadora deu à a luz ao primeiro filho do casal! A novidade foi anunciada pela família no Instagram.
No noite de terça a ex-A Fazenda já havia mostrado que o bebê estava se mexendo bastante dentro da barriga! Segundo Marcelo, a bolsa da esposa estourou às 5 horas da manhã e a família foi logo para a maternidade. “Que emoção, Gabriel está pronto para vir desbravar o mundo e nos preparadíssimas para recebê-lo com o maior amor do mundo! Eu e sua mãe maravilhosa estamos aqui te esperando ansiosos!”, escreveu ele às 9h30 da manhã.
Algumas horas depois o pai já compartilhou a marca do pézinhodo filho e até o barulho do choro do menino. Pelos stories também é possível ver que os sogros, João Zangrandi e Mariane Zangrandi, estavam ao lado de Flávia durante todo o momento.
A mãe logo postou uma foto do ensaio de grávidano Instagram e também contou aos próprios seguidores a chegada do bebê. “NASCEU!!!! Nosso Gabriel Viana Zangrandi! Prometo que volto aqui com mais detalhes. DEUS É FIEL! GRATIDÃO! VIDAAAAA!!!!!!”, disse. Flávia já tem uma filha de 17 anos, a Sabrina.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país