Gravidez

Fotógrafa faz sessão com mães vestidas de princesas da Disney: “Sonho que se tornou realidade”

Um verdadeiro live-action com Princesa Tiana, Branca de Neve, Cinderela, Bela e Jasmine

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Essa sessão de fotos foi muito criativa! (Foto: Reprodução / Vic and Marie Photography)

Após Vic e Marie descobrirem que não poderiam ser pais, a mãe decidiu que ser uma fotógrafa de gestantes e de recém-nascidos era a maneira mais próxima de ficar perto desse universo. Um ano depois, o casal passou por uma montanha-russa de emoções: eles descobriram que Marie estava grávida, porém na 8ª semana de gestação, ela perdeu o bebê. Porém, após um período de tristeza e de recuperação, eles receberam um convite super diferente.

Um grupo de mães procurou pelo casal de fotógrafos com a proposta de fazer uma sessão de fotos juntas. Então Marie teve uma ideia muito criativa: “Eu pensei: por que não fotografar as princesas da Disney como se estivessem esperando seus bebês?”, Marie disse ao PopSugar. “Foi um projeto divertido para mim, porque sou muito fã dessas histórias. Vic também adorou a ideia porque essa oportunidade permitiu que ele fizesse algo que, normalmente, não tem a chance de fazer com frequência”.

Branca de Neve e Princesa Tiana esperando seus bebês (Foto: Reprodução / Vic and Marie Photography)

Eles reuniram o grupo e viajaram mais de uma hora para o Newman’s Castle, um castelo que fica no Texas, para criar toda a magia da Disney. “Nós queríamos que essas mães vissem as fotos de um jeito totalmente diferente e que elas se inspirassem com esse momento lindo e que deve ser celebrado. Foi um sonho que se tornou realidade”, diz Marie. O resultado das fotos é de cair o queixo!

Bela e Cinderela na reta final da gestação (Foto: Reprodução / Vic and Marie Photography)

Leia também:

Artista faz desenhos realistas das princesas da Disney e é sucesso nas redes sociais

Artista mostra quais seriam as profissões das princesas da Disney na vida real

Menina de 7 anos escreve livro sobre princesas negras e dá um show de representatividade