Fotos de Marilyn Monroe grávida custam quase meio milhão de reais na internet e estão dando o que falar
A cantora nunca contou para a imprensa sobre a gravidez
Mesmo depois da morte de Marilyn Monroe, a cantora ainda dá o que falar! Uma coleção de fotos superrarrísimas dela foram colocadas a vendas por um preço absurdo, tudo isso porque é uma prova que provavelmente a atriz guardou um segredo por muito tempo.
Nas fotos, que estão valendo cerca de 400 mil reais – 95 mil dólares, Marilyn Monroe estava supostamente esperando o primeiro filho. A sessão foi realizada em julho de 1960 por uma fotográfa amiga da artista chamada Frieda Hull. De acordo com a colega da cantora, Marilyn estava grávida do ator Yves Montand, parceiro de cena no filme Adorável Pecadora. O Italiano era amante, já que na época ela era casada com o dramaturgo Arthur Miller.
Depois do falecimento de Marilyn em agosto de 1962, o vizinho da fotográfa comprou as fotos por cerca de 2 mil dolares e, de acordo com Michaels, ela tinha contado que a atriz perdeu o bebê, “mas não deixou claro se ela perdeu de forma espontânea ou se foi um aborto“, conta. Apesar das suspeitas, ninguém nunca teve confirmada a gravidez dela nunca foi confirmada oficialmente.
Leia também:
Jojo Todynho vai ser mãe? Cantora visita neta de Arlindo Cruz e fala sobre vontade de engravidar
Ana Hickmann fica chocada com o tamanho da barriga de grávida de Tici Pinheiro: “Enorme”