Gabi Brandt fala de problema sério na segunda gravidez e abre o coração

A digital influencer fez um desabafo sobre a complicação que também enfrentou na primeira gestação e contou como foi dar a notícia para os seguidores

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt é mãe de primeira viagem de Davi
  • Ela e Saulo Poncio estão esperando pelo segundo filho
  • A digital influencer contou sobre uma complicação na segunda gravidez
  • O casal deu a notícia no domingo, 7 de junho
O casal reatou o relacionamento recentemente (Foto: Reprodução/Instagram @gabibrandt)

Após anunciar que está esperando o segundo filho de Saulo Poncio, Gabi Brandt abriu o coração e contou como está se sentindo após falar a novidade. A digital influencer, mãe de Davi, de apenas 11 meses, está sofrendo com hiperemese gravídica, uma condição conhecida por causar muitas náuseas e vômitos na gestação.

-Publicidade-

Pelo Instagram, Gabi contou que está grávida há um mês e meio: “É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: ‘Vou esperar para que?’. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo”.

Ela abriu o coração sobre a complicação (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Em seguida, a influencer fez um desabafo sobre a condição que está sofrendo: “Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperemese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo”, brincou.

-Publicidade-

O anúncio!

Gabi é mãe de Davi Márcio, fruto do relacionamento com Saulo Poncio (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

No domingo, 7 de junho, a influenciadora digital Gabi Brandt, anunciou sua segunda gravidez, fruto do seu relacionamento com o cantor, Saulo Poncio. O casal que já tem um menino, Davi Márcio de 11 meses, afirmou que não estava planejando a chegada de mais um filho, mas que estão felizes com a novidade.

“É, por essa nem eu esperava… Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer! Descobri tem 3 dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês!”, escreveu Gabi, na legenda da publicação do Instagram. A gente adorou a novidade e desejamos felicidades para o casal!

Veja a publicação abaixo: 

Gabi Brandt anuncia segunda gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram @gabibrandt)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-