Gabi Brandt mostra vídeo de bebê se mexendo na barriga no 8º mês da gestação: “Aflição”

Na manhã desta segunda-feira, 14 de dezembro, Gabi Brandt publicou vídeo nas redes sociais do segundo filho do casal, Henri, se mexendo na barriga da mãe no 8º mês de gravidez

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, Gabi Brandt compartilhou vídeo aflitivo do segundo filho se mexendo dentro da barriga dela
  • Ela está no 8º mês de gravidez e é casada com Saulo Pôncio, com quem já tem Davi, de 1 ano
  • Ela ainda disse que não sente dor, mas não consegue descrever a sensação em palavras, só sentindo para saber

Na manhã desta segunda-feira, 14 de dezembro, Gabi Brandt publicou vídeo nas redes sociais do segundo filho do casal, Henri, se mexendo na barriga da mãe no 8º mês de gravidez. A grávida é casada com Saulo Pôncio, com quem já tem Davi, de 1 ano.

-Publicidade-

“Gente, sério, que aflição”, disse ela, ao filmar os movimentos nada sutis que o neném estava fazendo com seu corpo. “É bizarro”, completou.

Ela ficou com aflição da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gabi ainda quase conseguiu pegar o pé do filho em sua barriga. “Isso é um pé, tá, gente? Tem hora que ele está parado e dá pra pegar, não dá pra sentir dedinho, nem nada, é só um calombo”, explicou ela.

-Publicidade-

A influencer ainda tentou contar como é a sensação e disse que passou por isso com o primeiro filho também. “Como vou explicar? É uma sensação estranha. Sabe quando você está com uma câimbra? Não sei explicar. Mas não chega a doer, é uma sensação que está contraindo, fica duro… mas não sei explicar, só sentindo mesmo”, completou.

Ela ainda comparou com a gravidez de Davi (Foto: Reprodução/ Instagram)

-Publicidade-