Gabriela Pugliesi diz que vai reverter processo hormonal para engravidar após divórcio

A musa fitness explicou que pretende voltar aos níveis normais de hormônios e recuperar o corpo de antes do tratamento

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi tomou a decisão de reverter o processo hormonal que fez no último ano quando tentava engravidar
  • A musa fitness brincou e disse que iria “desengravidar”
  • A decisão aconteceu semanas após o fim do casamento de quatro anos com Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi compartilhou com os fãs nesta quarta-feira, 10 de março, a decisão de reverter o processo hormonal que fez no último ano quando tentava engravidar. Pelas redes sociais, a musa fitness brincou e disse que iria “desengravidar” após o fim do casamento de quatro anos com Erasmo Viana.

-Publicidade-
Gabriela Pugliesi fez tratamento para conseguir engravidar do ex-marido (Foto: Reprodução Instagram)

“Ano passado, todo suplemento para engravidar. Agora, todo suplemento para ‘desengravidar’, para eu voltar ao meu corpinho de antes, ‘hormonalmente falando’. Nem quero ser magra, seca, que nem eu tava em 2019. Estou gostando do meu corpo mais natural”, disse a influenciadora no Instagram.

Pugliesi também descreveu como foi o processo de ganhar peso durante o tratamento. “Cheguei a ganhar oito quilos no ano passado com tratamento e hormônio para engravidar. Naturalmente quando eu parei, em novembro, já foi desinchando. Estou dois quilos acima do meu peso normal”, contou.

Criticada no início da pandemia da Covid-19, quando deu uma festa no seu apartamento, a influenciadora prometeu nas redes sociais que está seguindo as medidas de isolamento social. “Estou solteira e em lockdown. Quando abrirem as porteiras, eu vou sair. Mas, por enquanto, estou certinha”, brincou.