Gabriela Pugliesi fala sobre as alterações no corpo graças à gravidez: “Nunca me senti tão linda”

A influenciadora descobriu sua gravidez em maio deste ano e, desde então, vive comentando sobre a gestação nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi contou aos seguidores sobre as mudanças em seu corpo em razão da primeira gestação
  • Mesmo com o título de musa fitness, a influenciadora disse que quer viver uma fase de cada vez e que está amando ver as mudanças em si mesma

A musa fitness Gabriela Pugliesi, de 37 anos, está vivenciando a sua primeira gestação vinda de seu relacionamento com o artista plástico Túlio Dek, 37. A influenciadora falou sobre as mudanças em seu corpo com a chegada da gravidez e, em conversa com seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, 26, Pugliesi disse que já engordou nove quilos. Pugliesi descobriu que seria mãe no início de maio. “Ganhei umas celulites também e nunca me senti tão linda”, revelou a influenciadora.

-Publicidade-
Gabriela Pugliesi mostra barriga de 5 meses de ogestaçã
Gabriela sempre atualiza os seguidores sobre a sua gestação e qual é o estado da barriguinha (Foto: Reprodução/Instagram/@eusougabriela)

Um seguidor a perguntou se esta não sentia medo do ‘corpo não voltar’, se referindo ao físico tão trabalhado que sempre teve antes da gestação. “Não existe isso. Assim como não existe mágica. Existe força de vontade, dieta, treino. Tudo isso que fiz minha vida toda. Não sou abençoada geneticamente, mas amo viver nesse estado de ‘disciplina’ porque virou orgânica. Inclusive, no pós-parto e pós-amamentação, vai ser um estímulo para mim, um desafio e eu adoro isso”, respondeu a futura mãe.

Gabriela ainda revelou que está apaixonada pela maternidade e que está amando ver seu corpo mudar tão rapidamente: “Estou numa nova relação com ele. Sem cobrança, sem meta, só sentindo e vivendo. Nosso corpo é mágico. Vejo tudo isso como uma bênção. Medo eu tenho de doença. Corpo voltar ou não é apenas questão de tempo. Vamos viver uma fase de cada vez”, adicionou confiante.

A loira garantiu que segue praticando exercícios físicos mesmo com a gravidez, entretanto, mudou a intensidade e os tipos das atividades para não prejudicar a si mesma e o seu bebê.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.