Gabriela Pugliesi mostra barriga de grávida e dá dica do nome do primeiro filho

Esperando por um menino, fruto do relacionamento com Túlio Dek, Gabriela Pugliesi postou uma foto da barriga de grávida e de “momentos felizes”

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi compartilhou uma foto da barriga de grávida
  • Ela está esperando pelo primeiro filho com Túlio Dek
  • A influenciadora também deu dicas dos possíveis nomes para o bebê

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais neste domingo, 10 de julho, para compartilhar alguns momentos da semana com os amigos e seguidores que a acompanham. Com um carrossel cheio de fotos e vídeos, ela mostrou como está a barriga da primeira gestação e ainda deu dicas de qual poderá ser o nome do filho.

-Publicidade-

“Registros de momentos felizes. Agora é só isso por aqui”, escreveu na legenda. Entre os possíveis nomes para o fruto do relacionamento de Gabriela e Túlio Dek, a influenciadora digital listou: Rael, Gael, Gianluca, Leo, Ben, Otto, Teo, Lui, Guto e Nick. Nos comentários da publicação, Shantal brincou que já sabia o nome escolhido para o bebê.

Gabriela Pugliesi mostra barriga de grávida e dá dica do nome do primeiro filho
Gabriela Pugliesi mostra barriga de grávida e dá dica do nome do primeiro filho (Foto: Reprodução Instagram @eusougabriela)

Gabriela Pugliesi conta sobre alimentação na gestação

A influenciadora Gabriela Pugliesi compartilhou na noite da última sexta-feira, 24 de junho, algumas informações sobre a alimentação dela na gestação. Ela está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek.

Ela iniciou falando: “Tem um monte de gente falando de ‘força de vontade’. Gente estou grávida, então estou com um ranço da palavra ‘força de vontade’. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter força de vontade”.

“Até às cinco da tarde quero ser a Gabriela fitness, porque eu gosto. Das cinco em diante, sou outra Gabriela. É a Gabriela que meu filho está pedindo. Nada sou eu. Se ele quer jantar Oreo? Vou jantar Oreo. Se ele quer jantar pizza? Vou jantar pizza”, continuou ela falando sobre a alimentação que tem levado. Ela também comentou sobre uma receita com açúcar saudável que ensinou para os seguidores, mas que acabou comendo uma bolacha recheada. “Bem hipocritinha” disse ela, brincando.