Garçonete dá à luz dentro de banheiro de restaurante sem saber que estava grávida

Lidiane Cardoso começou a sentir fortes dores nesta terça-feira, 15 de dezembro, e pediu ajuda dos donos do estabelecimento, em Natal

Resumo da Notícia

  • O almoço de terça-feira não foi nada entediante neste dia 15 de dezembro no Restaurante do Sr. Paulo, em Natal
  • Funcionários e clientes foram surpreendidos com uma das garçonetes entrando em trabalho de parto e dando à luz ali mesmo, no restaurante
  • E tem mais: a jovem não sabia que estava grávida

O almoço de terça-feira não foi nada entediante neste dia 15 de dezembro no Restaurante do Sr. Paulo, em Natal. Na hora de maior movimento do estabelecimento, funcionários e clientes foram surpreendidos com uma das garçonetes entrando em trabalho de parto e dando à luz ali mesmo, no restaurante. E tem mais: a jovem não sabia que estava grávida.

-Publicidade-
A dona do restaurante ajudou no parto (Foto: Reprodução / Tribuna do Norte)

Lidiane Cardoso começou a sentir fortes dores e correu para o banheiro, avisando o dono do restaurante. Chegando lá, a garçonete começou a ter sangramentos e percebeu quando alguma coisa estava saindo do seu corpo.

“Ela reclamou de dores e Paulo me chamou para ajudá-la, para saber o que ela precisava. Quando eu cheguei ao banheiro, vi que ela estava gemendo muito e sangrando. Eu perguntei o que tinha acontecido e ela respondeu que sentiu muitas dores e que tinha “alguma coisa saindo”, conta Lúcia Dantas, em entrevista ao Tribuna do Norte.

-Publicidade-
A mãe deu à luz nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Tribuna do Norte)

A dona do estabelecimento logo viu que a cabeça do bebê estava saindo de dentro da jovem e correu para ajudar no parto. A menina nasceu no banheiro dos funcionários, saudável e perfeita. “Peguei uma toalha, forrei o chão e fui tirando a criança enquanto ela fazia força. Pedi ajuda para que alguém chamasse o Samu e, enquanto isso, a menina nasceu. Linda, muito linda. Olhei se estava tudo bem e coloquei ela no peito da mãe”, relatou Lúcia.

Com a chegada da Samu, mãe e filha foram examinadas pela equipe médica e passa bem. As duas foram encaminhadas para a Maternidade Escola Januário Cicco, em Petrópolis, para exames de rotina. Os funcionários e clientes do restaurante consideraram o nascimento um verdadeiro presente de natal, aplaudindo a jovem e a bebê na saída para o hospital.

-Publicidade-