Gigi Hadid é alvo de críticas e rebate comentários sobre barriga de grávida

A modelo foi acusada de tentar disfarçar o volume durante o sétimo mês de gestação

Resumo da Notícia

  • Gigi Hadid está esperando o primeiro filho
  • O filho é fruto do relacionamento dela com Zayn Malik
  • A barriga da modelo está sendo criticada
Gigi está sendo criticada por “esconder” a barriga de grávida (Foto: reprodução Instagram / @gigihadid)

Contestada durante uma live por não estar exibindo sua barriga de grávida, a modelo Gigi Hadid respondeu às críticas pelo Twitter, nesta terça-feira, 7 de julho. Quando questionada sobre o porquê de não estar apresentando um “barrigão” em pleno sétimo mês de gestação, a esposa de Zayn Malik afirmou que usava roupas largas e leves por opção própria, e disse que os ângulos das fotos também favoreciam o que ela chamou de “ilusão de ótica”.

-Publicidade-
A top respondeu ao comentário da Vogue no Twitter (Foto: reprodução Twitter / @GiGiHadid)

A British Vogue chegou a noticiar que ela estaria tentando esconder a gravidez de propósito, crítica que a modelo rebateu nas suas redes sociais. “Disfarçando a gravidez? Eu disse que, usando um macacão largo, a visão de frente e de lado são bem diferentes – não que isso seja intencional ou que eu esteja escondendo qualquer coisa”, Gigi escreveu.

Ela ainda falou sobre o sentimento bom de ser mãe de primeira viagem. “Terei orgulho e alegria em compartilhar esse momento quando eu sentir que é a hora, obrigada. Por ora, estou orgulhosa em dividir esse momento com minha família e pessoas queridas”, completou.

-Publicidade-

Gravidez

Os pais de primeira viagem anunciaram a gravidez oficialmente em maio, depois dos portais noticiarem os boatos da novidade em primeira mão. Gigi e Zayn começaram a namorar em 2015, chegaram a se separar e retomaram a relação em 2018.

-Publicidade-