Giovanna Ewbank brinca sobre sono na gravidez: “Se o compromisso é longe da cama, penso duas vezes”

A atriz já é mãe de Titi e Bless e está grávida pela primeira vez

Giovanna Ewbank é mãe de Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank está curtindo cada momento da primeira gestação. Na sexta-feira, 24 de janeiro, a atriz mostrou para os seguidores que já está sentindo algumas mudanças e diferenças no corpo e na rotina por causa da gravidez. Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez e está esperando um menino. O bebê é fruto do casamento da atriz com o ator Bruno Gagliasso.

No perfil do Instagram, a mãe de Titi e Bless entrou na onda do novo desafio que está rolando nas redes sociais, o #DollyPartonChallenge. A brincadeira tem como objetivo mostrar como as pessoas agem de formas diferentes no LinkedIn, Facebook, Instagram e no Tinder. Giovanna publicou várias fotos dormindo e brincou na legenda: “Agora um bem atual: indo dormir, dormindo, quase dormindo, dormi! Kkkkkk…”.

Giovanna falou nos comentários sobre o sono que está sentindo (Foto: Reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação da atriz e falando que sentir sono na gravidez é completamente normal. “Gravidez dá muuuuuuito sono, eu não me aguentava em pé!”, comentou uma seguidora. “Eu tô surpresa com esse sono todo, gente!”, respondeu Giovanna. “Eu quando estava grávida só pensava em dormir”, disse uma fã. “Se o compromisso é muito longe da cama, eu já penso duas vezes”, disse Giovanna. “O começo é assim mesmo, um sono inexplicável, aproveita porque daqui a pouco vem a fase de azias e depois que o bebê nasce você praticamente não dorme”, comentou outra fã.

Leia também:

Giovanna Ewbank abre o coração sobre gravidez: “Eu sempre disse que não era estéril”

Giovanna Ewbank mostra o quanto a barriga de grávida já cresceu em novo vídeo

Giovanna Ewbank mostra foto do filho e fala: “Segura esse close”