Giovanna Ewbank conta que congelou óvulos antes de engravidar e expectativa para chegada de Zyan

A apresentadora contou mais detalhes sobre a gravidez durante um bate-papo com Sabrina Sato e disse quem está mais ansioso para a família aumentar

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank deu mais detalhes sobre a gravidez durante um bate-papo com Sabrina Sato
  • Ela também revelou que chegou a congelar os óvulos, mas optou por não ter filhos naturalmente
  • Por isso, a vinda de Zayn pegou todos de surpresa
A apresentadora contou que depois optaram por não ter filhos naturalmente (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na última quinta-feira, Sabrina Sato compartilhou mais um ” Cada um no seu Banheiro” e recebeu uma convidada mais que especial, Giovanna Ewbank, que está na reta final da gravidez, à espera de Zyan.

-Publicidade-

O papo envolveu maternidade e até Zoe apareceu nas gravações. Na conversa, Giovanna contou que havia congelado os óvulos quatro anos antes de engravidar. “Não teríamos filhas na barriga”, justificou.

Ela também deu detalhes de como contou para os filhos Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, que a família iria aumentar. Giovanna começou explicando que só descobriu a gravidez no terceiro mês de gestação. Ela sentiu enjoo, mas como estava fazendo gravações fora do país acreditou que fosse pela mudança na alimentação.

-Publicidade-

A descoberta veio com um momento de muito amor com a filha Titi, que depois de um abraço contou que estava preparada para ganhar uma “irmãzinha da barriga”. A notícia foi recebida com surpresa já que ela e Bruno Gagliasso haviam combinado que não teriam filhos de maneira natural.

“Eu e Bruno já tínhamos decidido que não teríamos filhos na barriga. Eu já tinha congelado óvulos há quatro anos. A gente já tinha isso decidido, antes mesmo do Bless chegar, a gente já tinha falado que da barriga a gente não quer”, explicou.

Giovanna garantiu que está muito ansiosa pela chegada do terceiro filho, mas a mais ansiosa é Titi, que há tempos já pedia um irmão.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-