Giovanna Ewbank desabafa sobre perrengue na gestação e declara: “Ainda não consegui me encontrar”

A apresentadora está grávida pela primeira vez e é mãe de Titi e Bless

Ela está no quarto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Durante um painel do Tudum Festival, Giovanna Ewbank, que está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, falou sobre o novo programa na última segunda-feira, 27 de janeiro. Em uma entrevista, ela começou a contar que está passando por alguns perrengues na gestação e que está sendo um pouco difícil contornar algumas situações.

Se referindo aos hormônios, a apresentadora disse que ainda está tentando entendê-los e falou que eles ficaram ainda mais malucos depois de uma barata aparecer dentro da casa dela. Com a história, ela ainda acabou divertindo os seguidores.

“Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro. Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse final de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei ‘Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'”, explicou.

Ela contou que os hormônios estão alternando muito o humor (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

“Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei ‘nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente’. Aí quando eu entrei no banheiro pra fazer xixi vi uma patinha da barata, meio enfiada na parede. Aí falei: ‘Bruno, vem ver a barata… Não, não mata! Tadinha. Ela tá na casinha dela, tranquila, não tá fazendo nada’. A barata ficou três dias no mesmo lugar”.

Depois que soube no dia seguinte que a barata havia morrido, Giovanna ainda terminou a história dizendo que se sentiu muito chateada com a situação: “Aí hoje a moça que trabalha lá em casa falou que ia tirar a barata, mas falei para não matar. ‘Vamos soltar a barata’. Ela foi lá, pegou a patinha da barata e falou: ‘Giovanna, ela já tá morta, tá seca’. Fiquei muito chateada, não cheguei a chorar, mas fiquei muito chateada”, concluiu.

Leia também:

Giovanna Ewbank engravida após ter endometriose: entenda a relação entre gravidez e a doença

Giovanna Ewbank mostra o quanto a barriga de grávida já cresceu em novo vídeo

Giovanna Ewbank mostra barriga de grávida pela primeira vez e comenta: “Agradecendo a Deus”