Giovanna Ewbank e Katy Perry falam sobre gravidez após pedido especial

A apresentadora e a cantora conversaram sobre como será a carreira, lançamento do álbum, e licença-maternidade. A bebê está prevista para vir ao mundo neste mês

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank conversou com Katy Perry sobre a gravidez da cantora
  • Na entrevista, ela contou sobre a carreira, gravidez e licença maternidade
  • O vídeo completo ainda não foi publicado
  • A apresentadora recebeu o convite especial da entrevista de Katy Perry

Prioridades! Mesmo de licença-maternidade, Giovanna Ewbank recebeu um convite especial para entrevistar ninguém menos que Katy Perry! A cantora, que está esperando pela primeiro filha, e a apresentadora, conversaram sobre a gravidez e maternidade.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Katy Perry conversaram sobre maternidade (Foto: reprodução / Quem)

À Quem, Giovanna Ewbank, que deu à luz Zyan recentemente, enviou um trecho do vídeo em que elas falam ainda sobre os próximos passos da carreira após a filha com Orlando Bloom nascer. “Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você! Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê também nasce esse mês. Eu não tinha a intenção que elas fossem acontecer ao mesmo tempo”, contou.

Na semana passada, Giovanna Ewbank, que também é mãe de Titi e Bless, frutos do relacionamento com Bruno Gagliasso, falou sobre a entrevista nas redes sociais: “A pedido dela! Eu saí da minha licença maternidade especialmente para isso. Acho que semana que vem vai estar no ar, tá bom? É isso! Logo logo vocês vão ter Katy Perry no canal, meus amores, gravidona! Falamos de gravidez, sobre esse momento de pandemia! Enfim, ela já deve estar tendo o bebê daqui a pouco, né?”.

-Publicidade-

-Publicidade-