Giovanna Ewbank faz confissão sobre Bruno Gagliasso e fala sobre medo na hora do parto

A apresentadora compartilhou um vídeo pelo canal do YouTube e brincou sobre o momento do nascimento do primeiro filho do casal, Zyan

Resumo da Notícia

  • Giovanna está grávida pela primeira vez
  • Ela e Bruno Gagliasso falaram sobre como será a hora do parto
  • A apresentadora fez uma confissão sobre o marido
  • Eles também são pais de Titi e Bless
A apresentadora está grávida pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank, que está na reta final da gravidez do primeiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, fez uma confissão sobre o marido. A apresentadora, a partir de um vídeo no YouTube, contou um dos medos do ator, que ficou tenso na resposta.

-Publicidade-

Ela brincou que tem medo que durante o parto, Bruno acabe desmaiando. O assunto começou quando os dois discutiram para saber quem iria cortar o cordão umbilical, o que deixou o ator um pouco assustado. Eles também são pais de Titi e de Bless.

Ela brincou sobre como será a hora do parto (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

“Quero vivenciar tudo com o meu filho… As pessoas não sabem, mas eu tenho um pouco de ‘coisa’ com sangue”, disse o Bruno. “Estou com medo do Bruno desmaiar durante o parto. Ele não pode ver sangue que dá ‘teto preto’”, brincou Giovanna.

-Publicidade-

Recentemente, a apresentadora disse que a filha mais velha, Titi, “previu” a chegada do irmão: “Aconteceu uma coisa muito louca. Na hora que eu cheguei [em casa], minha filha me abraçou e falou: ‘Mamãe, quero te contar um segredo. Eu estou preparada pra ter minha irmã de barriga’. E eu pensei ‘tadinha, não vai ser agora’, lembrou.

Assista ao vídeo completo: 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-