Giovanna Ewbank faz ensaio gestante de cair o queixo com Titi e Bless e foto serve de inspiração

A apresentadora e Bruno Gagliasso estão esperando por um menino, e decidiram compartilhar o resultado de uma imagem incrível em família à espera do bebê

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez de Bruno Gagliasso
  • Eles são pais de Bless e Titi
  • A foto em família ganhou muitos elogios e viralizou na internet
  • A apresentadora e o ator se declararam para os filhos na publicação
Gio Ewbank compartilhou o resultado da imagem! (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Na última quarta-feira, 29 de abril, Giovanna Ewbank publicou nas redes sociais uma foto incrível de um ensaio gestante! Ela, que está esperando por um menino, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, apareceu com Bless, de cinco anos, e Titi, de seis, colados à barriga. A gente amou muito a ideia!

-Publicidade-

Na legenda, a apresentadora se declarou para os filhos: “Meus anjos”. As imagens foram tiradas por Bruno e a gente achou que ele arrasou muito na fotografia! Pelos comentários, o ator também se derreteu pela família: “Meus amores. Meus anjos!!! Amos vocês 4“.

Estamos apaixonados! (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank @marieclaire @brunogagliasso)

A publicação, que já está com mais de 1,5 milhão de curtidas, viralizou na internet e recebeu muito carinho dos amigos e seguidores do casal. “MEU DEUS! MEEEEU DEUS! Como eu amo”, escreveu Bruna Marquezine. “LINDO DE VIVER”, disse Fernanda Gentil, seguido por vários emojis de coração. “Fotão!!”, concluiu Jade Seba, mãe de Zion.

-Publicidade-

Primeira gestação

Ela está grávida pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Aos sete meses de gestação, Giovanna Ewbank usou as redes sociais, em uma conversa com Fábio Porchat, para dar detalhes sobre o parto, além de falar quando o bebê vai nascer! A apresentadora está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. Eles também são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de cinco.

Durante a conversa, ela disse que o bebê pode chegar ao mundo em julho e que pretende tentar o parto normal: “Quando eu descobri que eu estava grávida, a minha médica me perguntou se eu pensava normal ou cesárea. E eu respondi cesárea, mas agora eu quero tentar parto normal. Eu achei que a gravidez fosse um bicho de sete cabeças e não está sendo. Acho que parto e amamentação vão ser. Eu vou tentar o parto normal, mas se for cesárea tudo bem”.

Giovanna ainda falou sobre somo está se sentindo em estar grávida durante a pandemia de coronavírus. “Dá mais medo, apesar de já terem estudos dizendo que não tem nada comprovando ainda que caso você pegue vai passar pro bebê, é tudo muito novo. Enfim…e fora que assim, eu não estou podendo fazer todos os exames que estava fazendo, estou fazendo só os exames mais importantes e eu saio de máscara, luva, manga comprida e mesmo assim morrendo de medo, por mim e pelas crianças. Por mais que criança não seja grupo de risco, mãe é mãe. A primeira coisa que eu penso são as crianças”.

O casal está esperando por um menino! (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Sobre a educação dos filhos em casa, a apresentadora fez um desabafo sincero: “Às vezes eu me desespero com a lição de casa das crianças, a Titi já tá sendo alfabetizada, então vem lição de casa de português, matemática, estudos sociais. Muitas vezes eu saio da lição e vou pro banheiro chorar porque eu acho que não sou capaz de ensinar certo. Mas eu decidi não me cobrar tanto e a Titi é mais como o Bruno, deixa a vida me levar”.

Com a gestação, Giovanna contou um fato curioso sobre as crianças e pegou todo mundo de surpresa com a diferença entre Bless e Titi. “A Titi acha que o bebê é dela, que ela que vai ter filho! Ela beija minha barriga o dia inteiro, ela dá beijo no bebê, na barriga. O Bless tá meio cagando! Ele é mais novo, ele não tá muito ansioso. A Titi já falou que ela quer cuidar. O Bless tá assim: ‘nasce quando? E depois é meu aniversário né?”, concluiu rindo da situação.

-Publicidade-