Giovanna Ewbank mostra barriga aos 5 meses de gravidez e seguidores declaram: “Está crescendo!”

A apresentadora está grávida pela primeira vez à espera de um menino, fruto do casamento com o ator Bruno Gagliasso, e também é mãe de Titi e Bless

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostrou como a barriga cresceu em uma nova foto
  • Ela está no quinto mês de gestação
  • A apresentadora está esperando por um menino, fruto do casamento com Bruno Gagliasso
  • Ela foi elogiada pelos seguidores nas redes sociais
Ela está esperando por um menino (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Giovanna Ewbank compartilhou uma foto da barriga, da primeira gestação, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. Eles também são pais de Titi, de seis, e de Bless, de quatro anos.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “(baby) BOOM dia”, em uma foto de frente para o espelho, seguida por emojis de coração e estrelas. Com mais de 40 mil curtidas, os fãs foram à loucura com a imagem e elogiaram muito a apresentadora.

“Mulher sou muito tua fã. Você é maravilhosa. Seus princípios de mulher me fazem acreditar que seres humanos BONS existem sim”, escreveu uma. “Parabéns glamourosa! Filhos são uma benção, uma dádiva de Deus em nossas vidas”, disse outra. “Olha o buchinho aparecendo!! Está crescendo!!! Tá linda”, concluiu outro.

Ela está linda! (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Histórico de grávida

Ela divertiu os seguidores no Twitter ao mostrar o histórico de pesquisas (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Na quinta-feira, 6 de fevereiro, Giovanna Ewbank, que está grávida pela primeira vez, compartilhou com os seguidores o que anda pesquisando na internet depois de receber a notícia que está esperando um bebê, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. Eles também são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de quatro.

Dentre as pesquisas, a apresentadora divertiu os fãs com os diversos temas: “Grávida pode comer açaí?”, “Falar muito alto prejudica o bebê?”, “Drinks sem álcool para gestantes“, “Quantas fraldas por dia um bebê usa?”, “Como fazer um enxoval de bebê?”, “Como saber se estou virando a Dona Hermínia?”, “Minha Mãe É Uma Peça 3 – O Filme”.

Quem mais se identifica? (Foto: reprodução / Twitter)

Durante um evento, Giovanna contou que está muito emotiva com a gravidez e disse que está tentando entender os hormônios: “Estou muito chorona. Choro por tudo, para acordar, quando vejo propaganda, quando a minha filha me dá um sorriso. A gente fica emotiva. Estou respeitando muito o meu corpo e tentando me entender dentro destes hormônios todos”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!