Giovanna Ewbank mostra barriga de grávida em foto tirada por Titi e se orgulha do talento da filha

A apresentadora está no sétimo mês da primeira gestação, esperando por um menino, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • A apresentadora surpreendeu com o talento da filha na fotografia
  • Giovanna e Bruno também são pais de Bless e Titi
  • Ela mostrou a barriga no sétimo mês de gravidez enquanto tomava sol
  • Os seguidores dela não pouparam elogios às imagens
A apresentadora está esperando um menino (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na última quarta-feira, 15 de abril, Giovanna Ewbank, que está no 7º mês de gestação e esperando por um menino, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, deixou todo mundo de queixo caído com o talento da filha, Titi! A apresentadora, que apareceu tomando sol, mostrou o registro que a menina fez e surpreendeu.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu cheia de orgulho: “Titi fotógrafa! Porque agora ela também tira foto de mim!”. Na imagem, Giovanna estava usando um biquíni o mostrou a barriga da primeira gestação. A gente acha que ela está linda!

A Titi arrasou muito! (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Os comentários, feitos por seguidores e amigos da apresentadora, foram só elogios: “Linda!!!”, escreveu Sabrina Sato, que é mãe de Zoe. “Nossa senhora, como está linda!”, disse Thayla Ayala. “Tá linda!”, concluiu Shantal, mãe de Filippo.

-Publicidade-
A gente amou o resultado! (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Momento em família

A atriz está curtindo muito a quarentena com os filhos (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank fez uma sessão de fotos com a família durante a quarentena. Em um vídeo publicado em seu canal, ela mostrou os bastidores da sessão, com muita diversão em família. A atriz contou que o fotógrafo estava passando pela quarentena sozinho no apartamento em que mora, então eles o convidaram para ficar com eles na casa onde estão.

No vídeo, Giovanna e os filhos, Titi e Bless, aparecem curtindo muito o momento, pregando várias peças nas pessoas que estão na casa. A primeira vítima é o fotógrafo Danilo. A mãe e as crianças aparecem sorrateiramente na sala onde o profissional está cochilando e o assusta, subindo todos em cima dele.

Giovanna também mostra um pouco de como está sendo a quarentena da família. Nas imagens, ela ensinou os filhos a fazerem um suco de laranja, com frutas que eles mesmo colheram, ajudou as crianças a estudarem e ainda produziu o cabelo de Titi com lindas tranças.

Confira o vídeo completo abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-